Quando vocês estão se relacionando com alguém, seja ficantes ou namorados. Vocês demonstram interesse em compreender o trabalho do companheiro, o que faz no dia a dia?

Estive trabalhando o dia todo hoje e finalizei uma parte bem importante do meu trabalho. Fui mandar msg muito empolgado para uma amiga e quando fui explicar, não consegui traduzir pro mundo dela o que fiz e o quanto era interessante.

Minha empolgação era enorme, mas me frustrei em não conseguir transmitir o quanto aquilo era legal. Lembrei da minha ex namorada, pois tbm tive essa dificuldade de passar o quanto legal era as coisas que eu fazia (ao menos na minha cabeça são legais kkkk)

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/03/2023 18h44
Pra outra pessoa ficar feliz com suas conquistas, precisa saber previamente o que vc faz e como isso é importante pra vc. Ela tem que estar na mesma vibe que a sua, se não sua empolgação não fará sentido para ela.
anônima
19/03/2023 18h18
Mas elas demonstram interesse em saber, Nick?
eles respondem
19/03/2023 18h15
Com certeza.
19/03/2023 18h28
Sim,acho que deve ser legal tambem
anônimo
25/03/2023 21h44
É bom saber