Hoje parei para pensar que, todos relacionamentos que já tive, com o tempo perco o interesse, estou namorando a um pouco mais que dois anos, e já perdir totalmente o interesse na minha namorada, normalmente meu unico interesse é sexo... as vezes acho que é um problema, no começo é legal, depois de um tempo só quero distancia da pessoa! alguem mais é assim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/03/2023 18h50
Você só liga pra sexo e provavelmente só gosta do corpo dela não dá pessoa, personalidade.
anônima
19/03/2023 18h50
Talvez você curta homens, se descubra

Com certeza você é homoafetivo
19/03/2023 19h02
Vc já comentou: seu único interesse é o sexual.
Qdo vc enjoa do sexo, perde o interesse na pessoa.
eles respondem
anônimo
19/03/2023 18h25
Real ou barça?
19/03/2023 18h29
Já pensou em ficar só no casual?
19/03/2023 18h57
Talvez seja arromântico, ou seja, não tem interesse no lado afetivo, emocional e romântico do relacionamento, só curte a parte física.

A solução para você é se envolver apenas de forma casual.
anônimo
19/03/2023 19h43
É ir contra a biologia, mesmo, bora ciclar, vai mandando pra cá, quando for enjoando, que eu vou mandando praí