Ele não quer que o paciente fique constrangido em se expor dessa forma ou é pra ele mesmo não ficar constrangido em ver a bunda de alguem? Eu mesmo não me importo de ficar peladão se for pra receber tratamento medico.

Mais uma coisa, uma vez fiquei doente e precisei tomar antibioticos com injeção na bunda por uns dias, geralmente eram medicos que aplicavam mas teve uma vez que era uma medica que aplicou em mim, com mulheres existe uma restrição de genero pra se aplicar injeções na bunda? Se uma mulher aplicou em mim que sou homem, um homem pode aplicar em uma mulher?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/03/2023 19h10
Quem dar injeção são tecnicos e enfermeiros
Medico não faz isso
eles respondem
19/03/2023 19h08
É porque não é necessário mesmo, baixa um pouco pra aplicar no músculo apenas, não precisa ver seu fu ou bolas.
Com certeza pode, são profissionais. E os que não são, tem quer se denunciados.
anônimo
19/03/2023 18h47
Não sei, mas, uma enfermeira já enfiou na minha bunda também