Um relacionamento onde cada um faz o que quiser sem precisar dar satisfação ao outro? Ou um relacionamento com mais "grude", onde o relacionamento é mais fechado?

E porque? Não sei se consegui me expressar mto bem na pergunta, mas eu acho que vcs entenderam.

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/03/2023 18h55
Fechado, mas sem grude
19/03/2023 19h13
Relacionamento lacrado.
anônima
19/03/2023 18h51
Relacionamento livre, aliás, não prefiro nem me relacionar. Perda de tempo e energia.
anônima
21/05/2023 19h19
Relacionamento livre, principalmente se for aberto.
eles respondem
19/03/2023 19h13
Fechado com cttz, relacionamento aberto é ficante
19/03/2023 18h55
Relacionamento fechado é para poucos e exige muita maturidade.

Muita gente diz que é preciso ter a "mente aberta" e ser "evoluído" para conduzir um relacionamento aberto, mas eu acho totalmente o oposto.

Ora, quer coisa mais fácil do que ter um relacionamento aberto e viver uma vida de solteiro sem muitas responsabilidades? O difícil mesmo é conduzir uma relação séria, fechada, apenas entre o casal, sem o envolvimento de terceiros, sendo fiel e etc.;; isso sim é difícil.
anônimo
19/03/2023 18h56
Relacionamento aberto.
19/03/2023 19h12
Mais livre,não gosto da ideia de ficar preso e limitado,e não quero que ela se sinta assim tambem.
Se eu quiser ficar preso,entro num caixote
anônimo
22/05/2023 21h04
Sem relacionamentos.