Já ouvira falar dos incêndios com fogo invisível causados por metanol ? Tava vendo um vídeo de um acidente na formula 1 que um carro com metanol pegou fogo e foi um caos pra descobrirem q era fogo pq era invisível

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/03/2023 18h57
Se é invisível, como espera que eu já tenha visto?
anônima
19/03/2023 19h19
Sim
eles respondem
19/03/2023 19h17
Não era Formula 1,era Formula Indy.
Conheço o caso.
No passado a Formula Indy usava metanol,porque ela tinha um "tchan",rs,a mais do que a gasolina.O problema era esse das chamas invisiveis.
Na Formula 1 eles sempre usaram a boa e velha gasosa,com chamas muito bem visiveis que vitimaram alguns pilotos como Ronnie Peterson e feriram gravemente o Nikki Lauda
19/03/2023 19h18
Era super comum na Fórmula Indy dos anos 90
O cara saía se debatendo do carro sem nada aparente nas câmeras de tv
anônimo
19/03/2023 18h52
Álcool quando pega fogo é assim tbm.

Por isso durante o governo Bolsonaro, quando o gás de cozinha aumentou e as famílias passaram a usar outros meios para cozinhar (mais frequentemente o álcool em gel) aconteciam mtos acidentes feios.
19/03/2023 18h53
Tiniaaanduam
19/03/2023 18h54
já ouvi falar, é bem perigoso de fato