Pra mim é: quando duas pessoas se amam e se admiram tanto, que abdicam de algumas coisas para estarem juntos. Um se doando para o outro, e vice versa.

eles perguntam
8 10
elas respondem
19/03/2023 18h57
Concordo plenamente.
Egoísmo não combina com namoro, se não souber renunciar algumas coisas e aceitar outras, melhor ficar solteiro.
19/03/2023 19h01
Doença
19/03/2023 22h06
Quando tem agressões e xingamentos
anônima
19/03/2023 22h00
Eu e meu namorado
anônima
19/03/2023 18h55
Algo cringe.
anônima
19/03/2023 18h53
Quando as duas pessoas se amam/se gostam, ambos tem os mesmos gostos e atração física.
anônima
19/03/2023 18h51
Maldição.
eles respondem
anônimo
19/03/2023 18h58
Esse negócio de "abrir mão de algo" pra fazer alguém feliz é piada. Pura ilusão e manipulação.
Você abriria mão dos seus melhores amigos para namorar?
Só porque alguém te disse "não gosto daquele seu amigo e é melhor você não encontrá-lo mais"?

Eu sei que namorados(as) vão e vêm, mas os amigos são para sempre, então se você precisa abrir mão de algo importante pra você ou de amizades importantes para realmente ser amado por alguém e satisfazer a pessoa ou ser satisfeito(a) (como se a pessoa estivesse te cobrando pra ser recíproca), a meu ver isso não é liberdade amorosa, mas sim uma prisão para a mente.

"ain, não posso sair hoje porque meu namorado não quer que eu saia" - entendeu meu ponto de vista?
Abdicar daquilo que você gosta só para agradar alguém não te fará bem. Experiência própria.
E é por isso que muitos casais hoje em dia são infelizes e dizem "ai que alívio, me separei, agora sou livre" - ué, mas você não era livre pra fazer o que queria antes? Amor também é liberdade. Esse é meu ponto de vista.
19/03/2023 21h59
Carinho, confiança, ter respeito com a pessoa amada, é entender que relacionamento tem altos e baixos, que embora tenha dificuldades, a força de vontade de ambos, coloca tudo em pratos limpos, nem todo mundo tem maturidade o suficiente para se relacionar, relacionamento envolve responsabilidade dos dois.
19/03/2023 18h54
Eu concordo com você… Amar não é simplesmente se apaixonar, ter atração física e gostar de ficar junto está além disso… É ter paciência, respeito, carinho, admiração e principalmente se doar um ao outro. Esse tipo de relação sim merece um casamento e aí eu concordo pq é bonito.
19/03/2023 18h51
Coisa de corno.
19/03/2023 22h18
Preguiça de responder, foi mal.
19/03/2023 22h02
O que importa é o significado real de relacionamento, nao o que se aproxima disso.
19/03/2023 20h16
Renúncia
anônimo
19/03/2023 18h55
Desgraça.
19/03/2023 18h54
Parceria.