O que eu faço pra esquecer ? Já tive oportunidades de ficar com outras pessoas mas sempre acabo pensando nele, e outra coisa, não adianta sair por ai ficando com um e outro que no final vc se sente vazia e querendo algo profundo novamente.

elas perguntam
8 6
eles respondem
19/03/2023 19h44
Voce precisa ter um pouco mais de determinação.
Procure fazer alguma atividade,exercicio fisico,hobby...Se concentrar mais no trabalho tambem funciona.
O importante é voce fazer o seu cerebro virar a cabeça e olhar pro outro lado
19/03/2023 19h42
Ele deve tá tirando a virgindade de outra nesse exato momento
19/03/2023 19h46
se não é mais virgem, já perdeu o valor.
anônimo
19/03/2023 19h50
Cansei de ver isso
19/03/2023 20h00
Chega nele e fala "Eu me sinto riada de quatro por vocêeeeeieee"
19/03/2023 20h00
Depois acham ruim pq mts preferem virgens pra se relacionar, ainda não sei pq tanta repreensão por isso, algo normal e pessoal.
anônimo
19/03/2023 20h01
Volta pra ele.
19/03/2023 22h15
esqueça,vai fazendo outras coisas,estudar,trabalhar sair com os amigos com um tempo esquece
elas respondem
19/03/2023 19h45
Gente, vocês tem que parar com essa pira de que homem vai te ver de uma maneira especial só porque você era virgem.
Pra saber se alguém vai te valorizar ou não tem que observar comportamentos e não achar que virgindade vai garantir algo porque não vai.
anônima
19/03/2023 19h42
E a história sempre se repete. Mais uma ex virgem desiludida
anônima
19/03/2023 22h15
Era só o que ele queria, não se deixe ser usada assim. Se vc queria algo a mais não ia ser isso garantia.
anônima
19/03/2023 19h42
Eu também, mas ele ainda tá cmg
anônima
19/03/2023 19h56
Dê tempo ao tempo. Você vai esquecer ele. Não converse com ele, apague o número, converse com seus amigos, cuide de você (aparência, saúde, físico, intelecto, comportamento, espiritual, alimentação,lazer) n fique com outros agora porque você pode se sentir pior, e por último mas não menos importante: Não faça sexo com um homem que não é comprometido com você.
anônima
19/03/2023 22h12
Tenta aceitar que nunca vai esquecer ele, eu passo pela mesma coisa e aceitar dói menos.