Pergunta mal formulada, mas vamos lá: Já rolou de entrar uma pessoa na sua vida, te dar carinho e atenção, você amar outra -que não necessariamente te correspondia-, quebrar a cara e se arrepender de ter largado a pessoa que te dava amor?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/05/2017 20h36
Eu não, mas já se arrependeram de me perder u.u
anônimo
21/05/2017 20h41
pelo menos 3x, é muito frustrante

1- Gostava de mim demais, garota linda, mas eu curtia outra e queria que essa outra soubesse que eu realmente gostava dela e não tava saindo com outra pessoa
Resultado: A que eu gostava seguiu me ignorando e a que gostava de mim encontrou alguém que lhe dava valor, hoje esta ainda mais bonita e casada, poderia ser minha...

2- Essa eu estava com ela pensando em outras pessoas, com duvidas sobre meu futuro, quando realmente decidi que queria ela, ela ja estava cansada e nunca mais voltou

3-A terceira conheci em momento de carencia de ambos, foi magico, mas eu demoro a me apegar a alguém, então pedi pra ela ter calma, nesse meio tempo ela conheceu outra pessoa.

Arrependimento? Claro hahahaha mas é a vida
anônimo
21/05/2017 20h55
Não, mas sinto que uma garota que gosto tá fazendo isso cmg, tomara que um dia se arrependa!
21/05/2017 22h15
Até hoje não. O que passa em minha mão eu aproveito bastante. kakakak Até o último osso.
anônimo
21/05/2017 22h19
Não sei se me arrependo, mas antes de eu namorar minha ex eu tinha a chance de ficar com outra garota que tinha amizade faz muito tempo, mas foi melhor assim acho ..por que fiz muita cagada com minha ex... então aprendi errando com a pessoa certa.
elas respondem
21/05/2017 19h30
Não. Acho que perdi muita gente que gostei, mais por medos do que por gostar de outras. Eu sempre fui muito arredia e tinha dificuldade de demonstrar sentimentos. A pessoa vinha e eu fugia do assunto. Enfim ... não chego a me arrepender pq não dá pra saber se teria dado certo, se seria bom pra mim ou se foi melhor assim.
21/05/2017 20h43
Não costumo me arrepender do q faço, mas do q não faço.
anônima
21/05/2017 22h29
Vi tua outra pergunta e de certo modo me vi nela. Também estava com alguém que parecia gostar da ex namorada, como eles eram amigos e eu com medo larguei ele sem mais nem menos. Caso mal resolvido que ainda mexe comigo. Vida que segue. :/
21/05/2017 22h31
Já sim, ele gostava de mim mas eu gostava de outro. Quando decidi dar bola pra ele, outra começou a se interessar por ele e ele por ela rs é a vida
anônima
21/05/2017 22h53
Não entra nem uma na minha vida ,o que dirá duas kkkkkkkk
anônima
21/05/2017 22h55
Ahh sim, aconteceu.