A menina que fiz 500 perguntas aqui pq achava ela timida e travada (e que praticamente desisti dela) agora só falta LITERALMENTE a pedir em namoro, ela ja sabe disso e quer tbm. A gente voltou a sair e ta fluindo, tamos andando ate de mão dada na rua (algo raro pra mim e mais ainda pra ela). Eu tive mt paciência e aprendi a gostar dela. Agora só vou vê-la mês que vem (pq ela faz faculdade em outra cidade) vai ser quando eu vou a pedir em namoro.
Mas eu so tomo atitude de cvs com ela assuntos mais "sentimentais" pessoalmente, por wpp nunca, mas acho que é importante

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/03/2023 20h04
Ela deve tá cavalgando numa pica agora msm e tu ai kkkkk
19/03/2023 20h19
Essa questão de fazer faculdade em outra cidade vai foder tudo