Eu recentemente comecei a namorar e tô vivendo um momento bom. Só que ainda não falei com a minha "melhor" amiga, e ela é umbandista e já me falou que já mexeu com essas paradas de macumba. Só q ela smp gostou de mim, acho que não aceitaria muito bem meu relacionamento, ela é meio doidinha e possessiva. Eu quero não acreditar nessas coisas...

eles perguntam
16 10
elas respondem
19/03/2023 23h17
Ah, claro. Sou umbandista também e vivo 24 horas nas encruzilhadas pra prejudicar todos os machos que nåo me querem...

Ah se liga, né? Acho que, assim como eu, ela deve ter trabalhos mais importantes pra fazer, por exemplo pra prosperar na vida.
anônima
19/03/2023 23h19
Sei lá, prefiro não ter opinião em relação a essas coisas
anônima
19/03/2023 23h33
Não sou ignorante para acredita em porcarias
20/03/2023 12h41
Eu não acredito
E não fica pensando nisso, porque qualquer coisa ruim que acontecer na sua vida você vai achar que a culpa é da suposta macumba que a sua amiga te fez. Você não é obrigado a corresponder as expectativas da sua amiga, e ela é obrigada a entender isso.
anônima
20/03/2023 12h31
Não
anônima
20/03/2023 07h21
Com certeza que eu acredito.
anônima
20/03/2023 06h13
Se sua amiga é "meio doidinha" e possessiva e tem sentimentos românticos por você, é óbvio que ela não vai gostar da notícia. E dependendo do temperamento e caráter dela, é possível que ela faça algo pra atrapalhar o seu relacionamento. Mas quanto a feitiços, esqueça isso. Essa besteira não tem efeito. Não sei como ainda tem gente que acredita nessas coisas.
anônima
20/03/2023 05h36
Já fui vítima mas foi um satanista que fez pra mim. Acredito que a umbanda não foque tanto nisso, uma vez ouvir dizer que era no candomblé. Mas não posso falar com exatidão, eu realmente n entendo.
anônima
20/03/2023 01h52
Eu acredito no mal sim
20/03/2023 01h50
acredito mt
20/03/2023 00h49
Acredito em tudo.
anônima
20/03/2023 00h47
Não acredito mas também não iria botar a prova
anônima
19/03/2023 20h49
Mano, um garoto q eu conhecia, fez pra mim, e ele era envolvido no satanismo, muita coisa começou a dar errado pra mim, até doença eu peguei, e ele disse q fez todo esse mal pra mim, pq queria q eu pagasse por tudo
anônima
19/03/2023 20h47
Acredito piamente.
19/03/2023 20h31
Se afasta dela se ela for capaz de recorrer a isso para destruir seu relacionamento.
Não faz parte da religião para ela se dizer "umbandista".
eles respondem
19/03/2023 20h50
Não. Só vou acreditar se funcionar a que eu fiz para você.
19/03/2023 20h30
Macumba é só uma religião como qualquer outra,cristianismo,islamismo...
Não tem essa coisa de fazer algum ritual ou feitiço pra ferrar a vida dos outros,isso é um estereotipo muito racista criado pelos brancos europeus safados que subjulgaram toda a cultura africana
20/03/2023 00h00
Se esses trem funciona pq sua amiga não faz pra ela mesma. Daria pra ter todos os homens do mundo kkk Acho que é conversa mole isso. Se pode ter a religião que for. Mas fala que vc faz mágica e junta e separa casal kkk Aí eu pago pra ver
20/03/2023 12h43
Não falo nada sobre religião de matriz africana pq tudo o q eu falar vai ser considerado como intolerância religiosa, se vc fizer uma pergunta sobre as igrejas evangélicas aí eu opino com críticas ou não até pq neste caso não vou ser acusado de intolerante.
anônimo
20/03/2023 07h14
Acredito que tenha sim algum fundamento nessas coisas, com base em relatos que já ouvi e também baseado numa situação parecida com a sua vivida por mim algum tempo atrás: tinha conhecido uma senhora (na época já com certa idade, um tanto mais velha do que eu e que, conforme diziam, nunca tinha namorado ninguém e ainda seria virgem) que teve por mim uma paixão descontrolada e obsessiva, só que eu não sentia o mesmo por ela (não era o meu perfil preferido para um relacionamento) e portanto não houve correspondência de minha parte, sendo que apenas permanecemos como amigos distantes por insistência dela. No entanto era visível que ela não se conformava com tal situação e ficou vivendo numa espécie de ressentimento disfarçado até vir a falecer já faz alguns anos. Porém, devido a certos fatos bem estranhos ocorridos antes do falecimento dela e mesmo após, suspeito de que tal figura, num gesto de desatino ou inconformismo, tenha recorrido a alguma forma de ocultismo direcionado a mim; só para citar alguns detalhes bem intrigantes que tenho observado: também sou virgem ainda, só que desde quando essa pessoa era viva e até hoje eu nunca consegui conhecer ninguém com quem pudesse ter um relacionamento que evoluísse até o ponto de ocorrer uma relação sexual; em vista desse detalhe anterior, faz tempos que vivo tentando agendar um encontro com GP, mas nunca dá certo (sempre acontece algo para impedir ou atrapalhar, quase sempre falta de dinheiro ou algum imprevisto pessoal); já faz quase um ano que não me masturbo mais, sendo que parei de repente e por "algum motivo" não consigo retomar a prática (coincidência ou não, os conhecidos da falecida diziam que ela nunca havia se tocado em vida); e pra completar, deixei de fazer exercícios físicos, engordei bastante e comecei a ficar cabeludo pela primeira vez na vida, tudo isso exatamente do jeito que ela sugeria que eu fosse quando me procurava. Enfim, pode ser que tudo seja mera coincidência, mas também pode ser que não.
20/03/2023 01h24
Nunca tentei, mas tenho medo de ser vdd tbm, não sei mas não quero descobrir não e é melhor vc fazer o msm, corre kkkkk
anônimo
19/03/2023 23h18
inutilidade
19/03/2023 20h59
Existe o ritual, mas eu não acredito que funcione. Isso é só uma crendice popular.
19/03/2023 20h30
Não fala macumba não.

Umbanda é uma religião séria, não faz maldade, não mexe com sangue e nada (exceto linhas cruzadas, mas Umbanda em si não faz isso).

Eu tenho muito carinho pela Umbanda. Acredito em magia e que funciona. Se alguém for bom no que faz e fizer uma feitiçaria para te atrapalhar, provavelmente funcionaria.
anônimo
19/03/2023 20h30
Não. Papai Noel também não.