Eu tenho uma amiga linda que não dá certo com homem nenhum. Ela e bonita de rosto e de corpo, realmente. Só que, a única coisa que quando eu vi pela primeira vez assustei um pouco foi a buceta dela que era literalmente toda pra fora as carnes, não tinha aquela pele que fechava. Eu a vi pq mulher normalmente se troca na frente da outra. Eu pensei que talvez o homem possa ter ressalva com esse tipo de virilha... Eu pessoalmente se eu fosse homem isso não me impediria de namorar com ela, mas a única coisa que posso pensar é essa, pq ela e legal, bonita, educada e não e interesseira... Eu não sei oq pode acontecer nesse caso.

elas perguntam
10 4
eles respondem
19/03/2023 21h09
É só tratar ela com carinho que ela não faz mais bico kk
19/03/2023 21h14
Quando leio isso eu paro, respiro e reflito se vale a pena responder esses tipos de perguntas.

Relações humanas são tão complexas que o número de variáveis que podem influenciar num término chega ao infinito. Não é porque alguém é legal, bonita, trabalhadora, estudiosa e etc que fará um homem quere-la.

Claro que tais características são desejáveis para uma parcela significativa dos homens, mas não há garantias de ter isso e a pessoa tenha sucesso amoroso.

Ter uma ppka que foge do padrão é a coisa mais natural do mundo, deve existir mais de 40 modelos de ppkas e isso não significa nada. Ao mesmo tempo pode significar algo, mas é apenas mais uma daquelas variáveis que não tem como controlar.

Já pensou que sua amiga com todas essas qualidades pode ser grudenta, infantil, ter hálito podre, roncar, ter ataques de agressividade e etc. Viu como uma pessoa pode ter uma infinidade de problemas que pode causar insucesso amoroso?

Respiro pra responder essas perguntas kkkk
19/03/2023 21h06
Delicia de buceta
anônimo
19/03/2023 21h36
É feio mesmo, não vou ser hipócrita
19/03/2023 21h42
Senhorita, eu não sei se você conhece a realidade do mercado sexual, principalmente a parcela de contribuição masculina, mas digamos que os homens não estão na posição de ter muita preferência na hora de escolher parceira, seja sexual, seja sentimental (até por isso acredito que sua amiga seja fisicamente atraente aos olhos de muitos homens, mas por falta de parâmetro do que de fato por estética e harmonia facial). Isso de celulite, buceta escura, carnuda, espinha, gordura, são coisas que infelizmente os homens estão relevando ou até ignorando, devido a escassez de oportunidades.
Eu não estou aqui para duvidar da sua palavra, tampouco dizer que você está sendo generosa com uma pessoa simplesmente por conta de companheirismo, mas se tratando de opinião feminina sobre aparência feminina, eu só dou crédito vendo. "Ah, mas ela é legal, educada e não é interesseira". Olha, eu também sou tudo isso aí e só arrumo sexo pagando, as mulheres não me querem nem pintado de ouro.
E outra coisa; sua amiga se relaciona com que tipo de homem? Com um Near Farron da vida? Ou com um cara cheio de opções? Vai ver ela é até boa, mas não é a melhor opção.
anônimo
19/03/2023 21h11
Tem muito homem que prefere esse tipo.
19/03/2023 21h13
Q nojo. Eco
19/03/2023 21h15
A gente adora, boba
anônimo
19/03/2023 21h22
Vai ver a mina é insuportável... kkkkkkk
anônimo
19/03/2023 21h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
19/03/2023 21h14
Sua amiga? Kkkkk sei
anônima
19/03/2023 21h12
Esteticamente eu acho feio.
anônima
19/03/2023 21h14
Acho feio
anônima
19/03/2023 21h38
Credo