2.3K  14/08/2017 17h07

estava ficando com uma evangélica, e um dia falamos sobre transar, ela disse que só depois do casamento, que era virgem, até ai blz, só que falei pra ela que eu não era virgem se isso impedia algo pra ela, ela disse que não tinha problema, ai falei que tudo bem que não ia fazer nada, pq realmente gostava dela e iria esperar se fosse o caso, mas depois de um tempo ela não quis mais, será que era pq eu não sou virgem?
PS: tb frequento igreja e sou evangelico, mas não radical assim rs

eles perguntam
10 10
elas respondem
10/06/2017 12h19
Radicalismo pra mim é ter um relacionamento todo bagunçado não respeitando teu relacionamento com Deus.
MAS, se a garota não te quis não foi por causa da sua virgindade ter ido primeiro. Mas pode ser que não era o cara que ela procurava em Deus.
Deus une propósitos meu querido.. você deveria ter essa visão..
E outra, ela tem um propósito.. sera que o que você queria, ela tambem queria?
anônima
21/05/2017 21h49
Sei lá,esses evangélicos são muito hipócritas.
22/05/2017 06h56
"Não radical" Hahahahaha. Isso seria sobre cumprir as ordens de Deus? É bem radical mesmo. Mas enfim, não tem nada a ver - até porque se a gente for esperar achar um cara virgem pra casar, morre virgem rs. Ela deve ter terminado, porque de algum jeito vc estava insistindo e ela sabia que não ia ter futuro.

Já fiz isso algumas vezes, principalmente quando era mais nova. Mesmo papo: "gosto de vc, to disposto a esperar", mas era só dar um beijo pra começar a colocar as garrinhas de fora, ai rolava conflito de interesse e eu pulava fora mesmo.
anônima
14/08/2017 17h07
Sou de família cristã e vou te dizer o óbvio na igreja tem dois tipos de pessoas as hipócritas q exalam santidade mais na prática não seguem o q falam e as pessoas q estão la por uma questão de fé ,pessoalmente não acho q sua namorada deixou de vc por isso agora falando sério não e radicalismo e escolha se vc não concorda repensa suas decisões, Deus nos deu livre arbítrio a hipocrisia e coisa nossa .
14/08/2017 15h50
Elas não olham se vc é virgem ou não, e sim, se vc esta se guardando pro casamento, e tem a mesma fé que elas. Pq elas seguem padrões bíblicos.

Obs. Estou falando de evangélicas de verdade, não de pessoas que botam a Bíblia debaixo do braço e vão pra igreja brincar de ser crente!
Tenho nada contra, só acho ridículo a pessoa que vive na igreja e é pior do que o próprio demônio! ;)

#Minha humilde opinião#
10/06/2017 08h13
Na dúvida, pergunte a ela.
10/06/2017 08h06
Pode ser outro motivo.
Passado é passado. Eu não deixaria de ficar com o cara pq ele é rodado. Desde que ele mostrasse arrependimento.
Pergunte a ela se foi por isso.
22/05/2017 12h25
" será que era pq eu não sou virgem?" Tomara que seja.
22/05/2017 11h32
Olha, já frequentei um bom tempo igreja. E sinceramente não vejo hipocrisia, mas escolha. As pessoas são livres e decidem como viver sua vida. Vc escolheu namorar ela já sabendo. Mesmo assim boa parte das garotas sabem que os caras na igreja ñ são virgens, e boa parte delas são. Partindo dai, axo que ela não acabou por isso, deve ter outro motivo.
21/05/2017 20h02
Pode ser por isso, ou por outros motivos. Isso é muito genérico para sabermos
eles respondem
anônimo
22/05/2017 11h01
Eu sai duas ou três vezes com uma evangélica. Ela muito safada, mas não quis ir a um motel, mas no drive-in fez de tudo e queria transar até sem camisinha, eu fiz questão de usar pq não dava pra confiar...
22/05/2017 11h18
Talvez. Tem um monte de gente retardada por aí.
anônimo
10/06/2017 12h23
Foi você que perguntou hein? então la vai... a verdade é que ela não te quer.... pode ser por N motivos... mas dificilmente por não ser mais virgem.
10/06/2017 11h30
Existe muita hipocrisia no meio dos protestantes , pois muitos pastores falam em seguir a lei e não cumprem, então perder a virgindade antes do casamento vai direto para o inferno , mas não falam do perdão de JESUS , falam muito em conseguir dinheiro e que DEUS da valor a quem é rico ,denominação em conflitos com outras querendo fieis e muitas em guerra com à católica, mas ninguém sabe que todos são pecadores e carecem da Glória de DEUS. ( mas respondendo sua pergunta, Eu acho que quem é virgem prefere virgem , mais muitas mulheres odeiam homens virgens rs)
22/05/2017 09h55
Nossa fiquei uma vez com uma que era linda e virgem. Era um sofrimento cara ela so beijava e não fazia nada, eu vianela semo nua e de biquino e ficava louco mas respetei e nem fiz nada com ela ahora ela ta casada e é mãe já. Mas na sincera tava louco pra tirar virgindade dela.kkkk
anônimo
21/05/2017 21h30
pode ser sim!
anônimo
21/05/2017 21h13
Vou falar com ela aqui. Marca ae
anônimo
21/05/2017 21h06
Talvez foi, ou talvez não, ou talvez foi mais de um motivo, muito difícil julgar a situação dos outros, você deveria saber mais que a gente, afinal, é você que está na situação.
anônimo
21/05/2017 20h12
Passa o contato dela pra eu perguntar o motivo já que vc não pergunta =S
anônimo
21/05/2017 20h03
Não tem como saber o motivo... não com o que voce colocou.