Vê se pode! O meu ficante faz tudo que eu quero, me dá dinheiro, remédio, me ajuda a pagar alguma contas, me dá dinheiro pra ir pro salão ajeitar meus cabelos!
Eu estive doente esses dias, ele quis pagar uma consulta particular pra mim. Fala comigo todo santo dia, só as vezes que não, mas não passa de três dias sem falar comigo. Se preocupa comigo, não estou sempre na casa dele pq a gente trabalha e o horário que eu chego em casa ele tá indo trabalhar, porém muitas das vezes eu vou quando ele chega. Diz que gosta e me ama( não acredito) , nem sempre quer sexos, prefere um filme.
Não trato ele como namorado, não tô sempre disponível. Às vezes a gente se programa pra ter um encontro. Às vezes não dá pra se programar pq a gente trabalha como havia falado e tal... É muita coisa, não dá pra contar tudo aqui pelo site e sei que poucas pessoas vão se interessar em ler!
Mesmo com esse básico que falei aqui pra vocês, vocês conseguem ver compromisso da parte dele ? Eu vejo! Mas me alertam se eu tiver errada e me dão a opinião de vocês do pq ele faz isso tudo por mim se somos só um ficante!

elas perguntam
11 7
eles respondem
19/03/2023 21h52
Só tem que identificar se ele não é dependente emocional. Se tem boa autoestima. Se tudo isso estiver em ordem, parece ser uma ótima pessoa. Espero que seja valorizado. Mas, eu não faria isso por uma ficante, salvo a questão de saúde e se realmente fosse algo que estivesse planejando levar a frente.
19/03/2023 21h56
Uma neurotica e o outro um knight estilo templario de internet.

É complicado.
20/03/2023 01h13
Bem ele pode ter aquele trem dos gados tipo, ele te bajula ao máximo pela tara dele em você, se for isso com o tempo logo ele vai se quetar, porém ele tbm pode gostar de vc de vdd, vc pode testar ele dizendo que não vai dar mais pra ter sexo ou algo assim, mas pense bem
20/03/2023 01h05
Vejo não
anônimo
19/03/2023 22h13
É uma boa pessoa, pq vc não namora com ele? Vc esta achando merda ele ser bonzinho e grudento d+ ?
19/03/2023 22h09
Ele já tá se comportando melhor que muitos maridos, pra te falar a verdade kkk
19/03/2023 22h09
Ele é um gado apenas ou dependente emocional o que é pior e dependendo do equilíbrio e caráter dele pode te dar problema no futuro cuidado
19/03/2023 22h07
Acho que ele gosta mesmo de voce,e é desapegado de bens materias,por isso não importa de fazer o que for pra ajudar a pessoa amada,no caso voce.
Acho que voce devia deixar a insegurança de lado um pouco e aproveitar esse amor
19/03/2023 22h05
kkkkk. o que te impede te levar essa relacionamento casual pra mais?
19/03/2023 21h58
Acho que vc esqueceu de mencionar a esposa dele na descrição.
19/03/2023 21h57
Ele pode estar sendo extremamente gente boa ou ent ele tá com dependência emocional, mas eu casava ó
elas respondem
anônima
19/03/2023 21h54
E eu aqui sofrendo pq gostaria que me ficante fosse assim.
anônima
19/03/2023 21h55
Que bom pra você.
19/03/2023 22h53
quero um assim, pra fazer tudo o que eu quero
anônima
20/03/2023 01h06
Ele é muito legal, não seja maldosa com ele alimentando falsas expectativas
20/03/2023 01h01
Pelo seu relato ele é um cara bem cuidadoso com vc, só não entendi pq ainda não te pediu em namoro...quando um cara quer ter um compromisso sério sempre deixa isso claro.
20/03/2023 00h55
É um homem carinhoso, que gosta de agradar. As vezes ele é assim com amigos e familiares também, mas se ele quisesse algo a mais com vc, com certeza ele já teria comprado uma aliança e te pedido em namoro.

Mulher esperta sabe separar as coisas.
19/03/2023 21h57
E vcs ainda são ficantes?