" Aproveite a noite, estou indo dormir " sabendo que vc ta fora de casa sem surtar. O que pensaria dessa atitude?

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/03/2023 22h05
Jamais sairia sem minha namorada, isso é atitude de homem indiferente, que infelizmente faz muito sucesso no meio das mulheres atualmente. Se eu saísse sem minha namorada para um lugar de curtição ficaria com um sentimento horrível de culpa.
19/03/2023 22h19
Que ela confia em mim
anônimo
19/03/2023 23h29
acho que a relacao nao tem futuro, pois a mensagem nao condiz com atitudes conjuntas de um casal
20/03/2023 01h03
Que se ela continuar assim devo me casar com ela. E nunca pisar na bola
20/03/2023 01h19
Uma atitude normal, as mulheres sempre brigam por o homem estar fora de casa kkkkk as esposas no final acabam sendo a segunda mãe, mas bem ai depende do cara ele pode achar fofo, gostar ou achar chato e etc, depende do jeito dele, mas como a pergunta foi pra nós que respondemos basicamente, eu acharia normal e até atencioso e iria pra casa