Porque homem só querem isso, as vezes até acho que eles casam por causa do sexo, mesmo sem amor

elas perguntam
24 8
eles respondem
anônimo
19/03/2023 23h10
Sexo é uma necessidade fisiológica, e alguns procuram só o sexo mesmo(de forma casual), e tá tudo certo, cada um sabe o que faz da própria vida.

Mas posso te garantir que uma relação sólida, onde além do sexo existe respeito, amor, atração, companheirismo e reciprocidade, é muito melhor do que apenas transar por transar.
20/03/2023 00h34
Sua teoria é uma merda. Se é por sexo, melhor ficar solteiro e transar com quem estiver de comum acordo. Casamento é muito mais que isso ou pelo menos deveria ser. Não deixe suas frustrações tomarem conta da sua mente.
anônimo
20/03/2023 10h28
Não é só sexo. Queremos elas para os afazeres domésticos também.
20/03/2023 00h51
Sinceramente, nn quero ser o cara do "não todos" mas eu particularmente nn gosto tanto de ficar com ninguém, acho chato sem sentimento, e tbm pq gosto da ideia de ter o porto seguro, a companhia, tipo algo que te ajude a te manter de pé, eu já namorei alguém que era muito religiosa e nn podia sexo de forma alguma, e eu fui muito feliz com ela e sou grato de ter conhecido ela e msm que não tenha dado certo, oq aprendi com ela não troco por nenhum sexo no mundo, a tesão realmente controla a mente de boa parte dos homens, mas ainda ah aqueles que só querem alguém que cuide deles e que os ame e seja o lar deles
20/03/2023 00h37
Nunca quis só pra sexo, sempre quis por outras coisas tbm, tipo companhia, pra admirar e ser admirado, ter alguém pra um carinho, pra ajudar…
20/03/2023 00h23
Depende do homem.
anônimo
19/03/2023 23h47
90% sim
anônimo
19/03/2023 23h40
acho que quase sempre é assim mesmo, vejo que os relacionamentos hoje nao sao com pessoas que se gostam, parece mais que virou uma troca de interesses, geralmente relacionamento é por causa do sexo e pelo medo de encarar a solidão.
19/03/2023 23h01
Não, eu quero pra dividir experiências com ela e o sexo pode ou não fazer, isso vai depender se os 2 vão querer.
anônimo
20/03/2023 00h45
Basicamente sim, o que move o homem é isso. A verdade é que as pessoas não aceitam isso.
anônimo
19/03/2023 23h46
vou ser sincero com vc, se ela for mais feia que ele, provavelmente vai querer só sexo. Porém eu tava comendo uma mina bonitinha pra caramba, mas sei de umas histórias dela, então só comi e larguei
19/03/2023 22h34
Ultimamente eu si.
19/03/2023 22h58
Óbvio q não, homens tbm tem necessidades afetivas. Porém, a maioria dos caras não são interessantes para as mulheres, esses entrariam facilmente em um relacionamento, mas as próprias mulheres nao estão interessadas (são os incels).
As mulheres geralmente estão quase todas mirando nos mesmos caras, o que cria uma facilidade de alguns caras em sair com várias mulheres casualmente, e tendo várias esses caras dificilmente irão assumir mesmo um compromisso tão cedo.
Uma outra questão é q relacionamentos estão complicados e saindo cada vez mais "caro" ao homem, o cara tem q ficar em apps tentando barganhar muitas vezes horas, ou até se arriscando em rolês. E mesmo com grande esforço, é difícil achar uma mulher que ele considera adequada para um relacionamento, e falo tanto de características físicas como tbm comportamentais, o tal custo-benefício. Então, muitos preferem ficar sozinhos a se submeter a certas "regras" atuais.
20/03/2023 10h52
Quem casa só por causa de sexo pode ser tudo, menos uma pessoa minimamente inteligente.
Não precisa nem namorar mais para ter sexo.

Mas sobre a pergunta: não, não é só para sexo. Também por companhia, sair, conversar, etc. O problema é que muitas mulheres querem colocar a carroça na frente dos bois e amarrar o cara antes mesmo de conhecê-lo minimamente, se já é difícil conhecendo bem.
19/03/2023 22h59
Nada a ver
20/03/2023 10h48
Na maioria das vezes sim, não exatamente só para sexo mas tipo 90%
anônimo
20/03/2023 10h47
Como vc perguntou em anonimato vou responder assim também.
Sua pergunta é sexsista. Sua teoria é uma merda e vc deve ser doente ou traumatizada
20/03/2023 10h25
Eu quero uma mulher pra sexo, cuidar, proteger, jogar vídeo game, cozinhar pra ela, lavar suas roupas, limpar a casa dela, bater na bunda dela todas as manhãs e ela me mamar em "público" e vice versa, e ela fazer o mesmo cmg.
anônimo
20/03/2023 10h14
Eu nunca quis ter uma parceira só para sexo, mas hoje as pessoas só querem sexo, inclusive mulheres. Não dá pra ter relacionamento sério hoje em dia.
20/03/2023 00h51
Sim, se não fosse a vagina a gente não dava nem bom dia
19/03/2023 22h35
Depende da mulher, na maioria dos casos os homens só se relacionam com determinadas mulheres por falta de opção e necessidade de apoio emocional e social. O que a senhorita disse tem um fundo de verdade, mas não é regra para todas as mulheres.
19/03/2023 22h36
Alguns tem mais fogo e menos responsabilidade sim,mas no geral não é bem assim
anônimo
19/03/2023 22h37
Eu não.
elas respondem
anônima
19/03/2023 23h02
O sexo é bem importante pra eles sim, mas nenhum relacionamento sobrevive se for só por esse motivo banal.
anônima
19/03/2023 22h35
O meu namorado quer casar cmg
20/03/2023 00h38
Claro que sim, homem não consegue sentir amor.²
anônima
19/03/2023 23h37
Claro que sim, homem não consegue sentir amor.
anônima
19/03/2023 22h37
Só querem um cu e um buceta para enfiar um pinto, nós mulheres somos apenas depósito de esperma.
20/03/2023 10h51
Quero pra dar amor, carinho, proteção etc
20/03/2023 10h41
Todo dia essas perguntas idiotas vsfd
anônima
19/03/2023 22h35
Sim