Pessoal ontem eu passei o dia todo insistindo com minha noiva pra gente sair, chamei ela pra um monte de lugar ela só falava que não tava afim e que tava cansada, dai quando foi a noite ums amigos me chamou pra um bar pra beber e eu fui pq não tinha nada pra fazer, ai mais tarde eu postei nos story e ela viu e falou que não queria mais saber de mim. Galera vê se tem condições uma coisa dessa? Eu só sair pq ela não quis sair

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/03/2023 22h48
Você não tem razão
19/03/2023 22h51
Será que ela não queria ficar com você ao inves de sair?
eles respondem
anônimo
19/03/2023 22h49
Você tem razão
anônimo
19/03/2023 22h51
Você tem razão, pois ela está exagerando, mas você está errado em não ter avisado.
anônimo
19/03/2023 22h49
Você ta certo
19/03/2023 22h50
Vc não tem
19/03/2023 22h53
Depende de como é o relacionamento de vocês, não existe uma fórmula pronta pra isso.
Vocês tem algo combinado em relação a um sair sozinho? Pelo menos falou pra ela que ia sair?
Cada casal funciona de uma forma, vcs precisam dialogar e definir essas coisas.