Estou em um contrato de 36 meses de aluguel, a proprietária pode pedir a casa, mesmo o contrato ainda estando valendo, pra uma pessoa morar?

Eu vi que pode pedir a casa se for pra um parente direto, mas o cara não é. É primo do marido dela, porém a casa está no nome dela e não do marido.

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/03/2023 22h55
Geralmente há um aviso de 90 dias que permite a quebra do contrato. Não sei se isso é comum nos contratos ou lei, mas acontece muito.