Os dois se amam simples
19/03/2023 23h44
Nunca deixe cair na rotina, o diálogo é a melhor saída
anônimo
19/03/2023 23h45
Filhos, ou pela parte financeira tbm.
anônimo
19/03/2023 23h45
Os 2 se amam, são planejadores, alto QI, personalidades compatíveis, não são impulsivos em alguns aspectos... é resposta pra isso é grande d+ haha Falo pelo que observo por ai...
20/03/2023 00h16
Com fidelidade que um casamento dura.
elas respondem
anônima
19/03/2023 23h43
Por causa dos filhos
anônima
20/03/2023 00h00
Pq independente de tudo o relacionamento ainda continua saudável
anônima
19/03/2023 23h45
Com respeito, companheirismo, gratidão, valorização e amor. A minha mãe, tem um casamento que já dura quase 20 anos com o meu padrasto, os dois se dão bem pq são farinha do mesmo saco, gostam de muitas coisas parecidas, brincam muito um com o outro, são carinhosos e quando brigam não pensam em terminar.
anônima
20/03/2023 00h10
Na maioria dos casos dura tanto devido ao comodismo. Divórcio envolve divisão de bens, mudança de documentos, um montão de coisas que gera dor de cabeça e prejuízo financeiro. Muitos casais só tem uma casa, se ela tiver que ser vendida e o valor dividido, ambos ficarão sem ter onde morar. É complicado, muitas vezes o casal acha mais fácil continuar se aturando.