Qual foi a última que você contou? Pra quem e pq?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/05/2015 14h29
Não tenho a mania de mentir, não preciso esconder nada, só minto quando o intuito é outro, mas no geral, não tenho essa necessidade, mas ODEIO em demasia qualquer mentira, prefiro que seja sincero e diga que prefere não dizer, do que dizer uma mentira, odeio e passo a odiar a pessoa que faz isso comigo.
anônimo
26/05/2015 07h23
Conto mentira toda hora. A última foi dizer que estava com saudade, não estava tanto assim.
elas respondem
anônima
26/05/2015 14h32
Coisa leve... Disse que tinha saído pra provocar o boy pq adoro ver ele pirando kkk
26/05/2015 14h33
Odeio que mintam pra mim, mesmo que sejam as famosas "mentirinhas", procuro ser sincera ao máximo ou simplesmente deixo de dizer algo, omitindo certas coisas.
26/05/2015 21h08
Odeio mentira, por isso evito mentir, só se for por necessidade.