Pergunta para mulheres principalmente!

4- Quando a moça gosta de vc é a 1 vista ou gradual?
5- Existe caso que a moça se torna namorada direto?
6- Antes de iniciar um namoro se tem a fase de ficar?
7- A atração é como? Achar bonito? Ou sente o que +- ?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
20/03/2023 07h43
1- Não namoro amigo de forma alguma;
2- Só namoro quem eu sinto atraçao;
4- É a vista;
5- Sim, existe caso eu mesma já engatei namoro direto;
6- Não precisa a fase de "ficar" para namorar, pelo contrario, geralmente os caras que querem namoro mesmo já pedem de saida;
7- Atração é mais qu3e achar bonito, é quimica, encontro de almas.
anônima
21/03/2023 23h17
Vou responder essa bosta não. Vida real não regras nem manual
anônima
20/03/2023 08h25
Não, homem não é amigo de mulher e se virou "amigo" é porque não tem chance.
Atração é de imediato.
Quando bato o olho e observo já gosto.
Não sei exatamente, ao menos quando namorei fui pedida em namoro já no 3° encontro.
Achar bonito, atraente tanto no físico quanto na postura, vontade de sentir, ficar, cheirar a pessoa.
20/03/2023 08h38
Com o amor da minha vida foi algo bem rápido e impensado talvez por isso não tenha funcionado também. Então acho que bom a opção número 6.
20/03/2023 08h29
1- se for para correr bem e para não ter aquelas faltas de respeito e pouco conhecimento um sobre o outro (que leva a discussão), sim melhor ser amigo.
2- raramente atração de imediato da resultado, especialmente se for a correr para a pessoa mal a conheça.
3- pode ser dps, com convívio etc acabar por gostar.
4- pode ser os dois (tanto ctg como para ela) mas gradual é melhor pq quer dizer que ela sabe e aceita também os defeitos etc.
5- deve ter, tem gente que casa depois de 1 mês.
6- acho que atualmente a maioria das pessoas fica antes de namorar, mas não é regra.
7- boa pergunta

Sobre a 1, as vezes podes ser só amigo e não sair disso e acabas por ter que ver a pessoa que gostas o tempo todo sem realmente nunca poderes namorar etc
20/03/2023 07h22
Não existe regra. Isso tudo é muito variável.
20/03/2023 02h52
1 - não msmo, pq eu separo muito bem isso, não sinto nenhum tipo de atração por amigo.
2 - atração sim é imediata, sem ela é impossível envolver, seja ela financeira ou física.
3 - é primordial
4 - já gostei nas duas situações, porém hj gosto de conhecer mais pra saber se gosto.
5 - já comecei a namorar com uns 10 dias q tinha conhecido o garoto KK e durou 6 anos
6 - Tem q ficar pra saber se o santo bate
7- atração depende muito da mulher, tem pessoa q se atrai pelo jeito que é tratada, outras pelo físico e outras pessoas pelo financeiro.
21/03/2023 23h32
Eu acho que a atração é imediata, agora, paixão, amor pode vir com o tempo
21/03/2023 23h33
Eu acho legal quando tem uma amizade antes, é outra vibe. Mas a atração tem que existir desde o comecinho, né
eles respondem
20/03/2023 00h42
1. Sim
2. Sim
3. Também
20/03/2023 00h46
1 - Se cria um vínculo de "amizade" mas desde o começo ambos já sabem que querem algo a mais.
2 - Se aparência for o suficiente para a outra pessoa, é de imediato, mas tem quem só sinta isso quando conhece mais sobre a pessoa.
5 - Sim, quando estão desesperados, geralmente esse é o relacionamenro cristão.
6 - Nem sempre, mas é bom tirar a prova para saber se tem química.
7 - Vontade de ficar.

As perguntas que pulei são repetitivas, as respostas já estão nas outras.
anônimo
20/03/2023 00h47
obs
anônimo
21/03/2023 23h18
obs
anônimo
20/03/2023 21h57
Nunca namorei, não faço ideia
anônimo
20/03/2023 00h41
Não sei para tudo.
anônimo
20/03/2023 01h53
"Pergunta para mulheres principalmente" Só cueca respondeu a pergunta do cara kkkkkkkkkkkkkkk.
20/03/2023 00h44
Bem, pra mim aconteceu as duas coisas, de gostar com o tempo e gostar de cara, porém relacionamentos com amigos tem tendências a durar mais e nn é obrigatório ficar antes, porém a pessoa pode querer ficar e ver oq dá, e eu nn sou bonito mas mesmo assim já tive namoradas, o segredo esta no jeito como vc trata elas
20/03/2023 08h26
Um pouco de tudo e as vezes só umas coisas. As vezes só acontece
20/03/2023 08h46
Não me torno "amiguinho" de mulher q quero algo. Claro q vc tem q achar ela bonita já de cara, e sentir atração. Nada de namoro de imediato, é preciso conhecer muito bem alguém pra isso, é sua vida, não um filme de Hollywood. Quem é a família? O que já fez, com quem já se relacionou e como saiu disso? Traumas? E por aí vai ...