Eu queria achar alguém rápido pois acho que quanto mais o tempo passar mais difícil vai ficar de se encontrar alguém, pois o tempo vai diminuindo e etc, além de que ter alguém nós momentos mais difíceis pode facilitar as coisas, pois eu particularmente estou começando a vida e começando a finalmente ser e ter "problemas dos adultos" (não me julguem) e o começo é muito difícil e complicado e ter alguém talvez me deixasse mais forte ou sla algo assim pra ter um porto seguro, espero ter explicado bem

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/03/2023 00h48
Se tá demorando pra você encontrar alguém é pq você nasceu pra ser um solitário mesmo
eles respondem
20/03/2023 00h43
Na pressa vc acaba escolhendo alguém errado
20/03/2023 03h43
Sim, extremamente quando você quer ter alguém tão rápido você acaba se apegando na primeira oportunidade, com isso você se envolve com a pessoa errada, deposita todo seu sentimento nessa relação pra no fim vê que foi apenas um grande desperdício de tempo, tanto seu como d garota.
20/03/2023 04h33
Não se apresse mano, só pode acabar se frustrando nisso, uma pessoa jamais conseguirá resolver seus problemas, as vezes, uma pessoa só trazera mais problemas pra vc, problemas dela, ent seja mais paciente e calmo, na hora certa escolha sua pretendente e aprenda a ser forte e encarar o mundo sozinho tbm, seja admirável q nunca lhe faltará mulheres! E aproveite o começo de relacionamento é muito gostoso. ^^