Juro que foi nesse site que descobri que o "normal" era o homem pagar tudo kk sério. Pra mim sempre foi mt natural pagar minha parte e o cara pagar a dele, não pagaria tudo pq não sou a mãe dele e nem quero que ele pague pq ele não é meu pai. Pra mim o normal é cada um pagar suas contas
Não me importo em dividir a conta.
Mas muita das vezes o homem quer impor que ele irá pagar, e se eu o ajudar com a metade do valor ele ficará chateado.
Se ele quer ser cavalheiro... eu deixo fazer oque...que seja então.
Eu sempre quis ser independente e tals.
Então eu sempre fui a favor do cada um paga o seu ou dessa vez eu pago, no outra vez vc paga.
Não acho justo abusar do cara, nem abusarem de mim.
Tudo numa boa :)
Olha, eu sou um universitário quebrado. Quem estiver disposto a sair comigo, obviamente terá que se ligar que não tenho grana pra ficar esbanjando, embora não seja pobre. Gentileza só de outras maneiras, quem achar que eu terei $ pra bancar nós dois toda saída, só lamento.
Mas já aconteceu de uma moça comentar que achava que era o dever masculino. Enfim, disse que não daria certo porque penso de outra forma.
Divisão pra mim é natural, nada que impeça um pagar o do outro ocasionalmente, mas isso se tornar rotina? Sou totalmente contra.
Tb acho totalmente normal, mas a menina da outra pergunta achou uma coisa de outro mundo ela ter pagado o ingresso dela no cinema. Ai fiquei com essa na cabeça
A maioria delas não gostam de dividir. Gostam de mimos.
Se um cara chama uma mulher do Tinder pra sair, fica implícito que ele quem vai pagar. A cobrança é pra que ele pague.
As normas sociais ainda cobram que o homem pague, que o homem busque em casa etc. E as mulheres, óbvio, estão bem confortáveis assim.
Em namoro é até comum dividir/revezar a conta, mas mesmo assim, o homem que cobre uns 70% dos gastos, não a toa a maioria dos homens que tem namorada vive duro.
Uma mulher sem dinheiro, estudante, se envolve com alguém, um homem sem dinheiro não se envolve.
Todo mundo só apoia conveniências.