Sei que todo mundo tem defeitos, mas tem dias que fico olhando o meu namorado e enxergo coisa que a paixão não deixa eu ver, ele é bonito. É normal isso? Daí a gente fica pensando e olhando "nossa! Como que eu tô namorando com isso? Como que eu pude gostar disso?". Eu amo ele, eu vou casar com ele, mas só tenho esses pensamentos kkk

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/03/2023 00h58
Todos nós temos qualidades e defeitos. Além da casca, questões de personalidade e de vivência.

Aí, há uma questão importante, que se chama empatia e compreensão. Compreensão para entender que cada pessoa tem uma história, e que essa história pode ter sido dura, criado feridas, buracos e traumas.

Muitas coisas que fazemos e formas como agirmos, além da nossa própria personalidade, são cicatrizes da vida.

Respeitando o nosso eu, tendo amor próprio, tendo limites, a gente define o que aceitamos ou não. Mas, sempre com compaixão. Tratar uma alma uma humana, como uma alma humana.

E ah, leva pra vida... Não podemos esperar nossa atitudes nos outros.
anônimo
20/03/2023 00h58
A paixão é uma espécie de cegueira e as vezes você tem uns lapsos de racionalidade.

As vezes, amor e razão não andam lado a lado. Amar é ser irracional por vezes.
20/03/2023 01h00
Nn entendi bem, tipo se acha ele feio ou sla com problemas tipo de jeito dele, mas não ligue pra isso, pessoas que amam e cuidam está em escassez, então se ele cuida e te da amor e te faz sentir como ninguém, não o deixe ir, mas não se case se não tiver certeza, mas não ligue pra beleza
anônimo
20/03/2023 01h43
Por que esta com ele então?
09/03/2024 22h32
Não.
Voce está muito insegura e com baixa auto estima.
Voce o endeusa demais e se diminui demais,como se estivesse procurando qualquer justificativa para terminar porque está muito mal consigo mesma.
Se livra logo desses pensamentos.
Voces se amam e não tem nada de errado em namorarem
anônimo
09/03/2024 22h39
Isso não eh normal não
elas respondem
20/03/2023 01h22
meu primeiro namorado eu achava ele lindo, eu ficava retardada perto dele, ainda mais quando ele tocava violão. Quando eu desconfiei q ele estava me traindo comecei a ver ele diferente, depois tive a certeza. Cara parece q ele perdeu a beleza pra mim, comecei a ver ele feio.
20/03/2023 01h49
mt normal
anônima
20/03/2023 07h19
Não entendi direito, voce quer achar defeitos no seu namorado de qualquer forma??? então termina mina, voce não gosta dele, parece que quer arranjar motivo para acabar o namoro.

Tá tudo certo no seu namoro mas voce não parece feliz com isto, tem de arranjar defeitos no seu namorado, voce é doente.
20/03/2023 01h06
O defeito do cara: ser feio.
Muito foda você, nota 0.
anônima
20/03/2023 01h48
Obs
anônima
20/03/2023 06h50
Já pensei assim qdo terminei e o amor acabou.
Mas estando junto com a pessoa nunca me ocorreu.