Ser popular o termo na modinha.

Eu realmente detesto, odeio gente que precisa ir para igreja procurar aprovação e esconder as merdas de baixo do tapete.
Existe tantos famosos cancelados que refletir como sociedade quem oferecemos palco a todo estante para influencer como Jojo todinho, Pipokinha, xurrasco, atrizes etc.

Oq realmente temos que ser?
Um fantoche das redes sociais, grupos religiosos?
Não me encaixo em nenhum.

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/03/2023 00h58
Tem que ser drogado, isso é modinha! Aff
anônima
20/03/2023 00h58
zero
20/03/2023 01h31
0 importância.
20/03/2023 05h38
Não é bem isso mas é importante você se sentir parte da sociedade não perdido, deslocado nela.
eles respondem
20/03/2023 00h58
Geral vai dizer que não importa quer ver?
anônimo
20/03/2023 01h29
Zero.
20/03/2023 03h23
Durante muito tempo me preocupei com isso, deixei muitas vezes de ser eu mesmo apenas para me "encaixar" em um grupo, hoje essa preocupação minha é zero. Aprovação social é a última das coisas que me preocupo hoje em dia.
20/03/2023 04h42
Atualmente uns 6-7 nem muito , mas um tanto considerável, estou atualmente mudando de faculdade e saber se irei ser aceito pelo pessoal da outra facul é muito importante pra mim. Acredito q todos queremos ser aceitos, quem mais nega isso, muitas vezes são os que mais precisam e gostariam.
20/03/2023 12h51
Não é exatamente desse jeito, a igreja é um templo, a casa De Deus, vamos para poder conversar, ficar mais perto do senhor e por outros motivos.