eu gosto de uma garota que namora, nosso lance no passado não deu certo pq ela não quis. Isso faz 2 anos mas sou louco por ela e fico completamente acabado de pensar que não estamos juntos. Fico mal, desgastado. Quando vejo algum filme com romance já lembro que ela tá com outro. Não consigo ter uma vida normal, isso me suga, me deixa cansado. Algum conselho? Isso passa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/05/2017 21h59
Qual sua idade e a dela? Já são adultos?
Isso so passa quando a gente decide que passe. Enquanto a gente alimentar, vai existir. Quem entra no processo de esquecer alguém não passa nem perto de filme romântico ou de qualquer coisa que lembre a pessoa. Exclui em redes sociais, se força a lembrar so dos defeitos da pessoa, até escreve esses defeitos pra ficar cravado. Começa a conhecer gente nova. No começo é difícil sim, mas uma hora a lembrança do outro vai sendo apagada e substituída por novos prazeres e pessoas.
21/05/2017 22h28
É normal ficarmos arrasados com um amor não correspondido.
Tudo mundo já passou, está passando ou passará por isso. Faz parte do ciclo da vida.
Mas dois anos sofrendo ? Eu acho muito tempo.
Você tem que lutar com si mesmo para esquecê-la, não ficar alimentando um sentimento que não tem futuro.
22/05/2017 05h11
É difícil mesmo, ainda mais pra uma pessoa sensível
eles respondem
anônimo
21/05/2017 21h59
2 anos.. ela lá vivendo tranquilamente, dando beijos no cara, deixando ele de pau duro, dizendo que ele é gostosão... e vc aí louco. Procura um psicólogo já que está rasgando dinheiro e acorda pra vida.
anônimo
21/05/2017 21h56
Me manda uma mensagem que te conto uma historinha que pode te ajudar ;)
anônimo
21/05/2017 21h58
É bem assim mesmo, comigo acontecia/acontece direto, dói muito.
Mas tente focar em outras coisas e esquecer, é o único conselho que eu posso te dar.