No momento atual em que o Brasil se encontra.
Considero relevante que o brasileiro conheça um pouco sobre o assunto, e o que vejo e muita gente se queixar e não procura se manter informado para não ser passado para trás por esses políticos q estão no poder.
Bem, admito que não sou especialista no assunto, porém admiro os que sabem sobre. Estou estudando para me manter informada sobre esse assunto. Eu fico na (1) opção.
Disponha. ..

1 .Conheço pouco
2 .conheço muito
3 .Não sei nada a respeito

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
21/05/2017 22h02
Conheço muito, mas o pessoal daqui além de não conhecer não gostam nem do assunto, mas na hora de reclamar sobre falta de médicos, violência, desemprego, etc, fazem um textão, bocós =S
anônimo
21/05/2017 23h15
Conheço pouco e todo mundo aqui também conhece pouco. Ouvir "especialistas" e/ou entrevistas não muda nada. Achar que é bem informado por causa da mídia é uma tolice. Só conhece mesmo quem está em Brasília. Acredito que não é o caso de ninguém aqui.
21/05/2017 22h09
Muito.
Mas esse modelo está falido. É da época da Grécia antiga, precisa de algo novo.
Não está funcionando.
anônimo
21/05/2017 22h45
Não conheço nada a respeito sempre a melhor opção.
21/05/2017 23h14
Sei e gosto bastante, principalmente sobre projetos de leis e etc. Infelizmente a maioria do nosso governo é como a maioria do povo brasileiro, que já foi corroída pela mentalidade anticapitalista e socialista. Infelizmente, no Brasil, somos escravos de um governo corrupto e esquerdalha, que só pensam em lucro, e poder para torrar nas praias do exterior, enquanto os mais desinformados aqui, são manipulados e acreditam que a culpa é do empresáriado, mas quando a coisa aperta, ai reclama do governo no qual sempre quis ter.
anônimo
21/05/2017 23h22
Eu gosto bastante, acompanho os analistas políticos e as notícias de Brasília.
Eu só não falo aqui sobre o assunto, mas no what's eu meto pau nessa "politicaiada" desgraçada que anda por aí.
21/05/2017 23h23
Amo política e procuro estar antenado sobre o governo.
21/05/2017 22h01
Sei que os empresários mandam no Brasil, e nós trouxas a cada 4 anos escolhemos quem será o próximo a concordar com eles.
Os caras ditam a taxa que movimenta o país... sabem quando tem que aumentar ou abaixar o dólar, manda fazer leis ou votar contra algo...
O que sei é isso.
21/05/2017 22h00
Conheço muito....

Eu não gosto de ouvir música quando estou no carro/academia/faxina... então eu fico ouvindo entrevistas, palestras, análises, congressos e até video-aulas
anônimo
22/05/2017 00h43
kkkk
O pessoal vai dizer que conhece muito, mas mal sabem o que é uma república.
elas respondem
21/05/2017 22h01
Conheço pouco (bem pouco) e me envergonho por isso
anônima
21/05/2017 22h48
Conheço pouco
21/05/2017 23h48
Conheço um bucadim de como funciona nosso sistema político mas não acompanho de perto a movimentação partidária e tudo mais... então num dianta nada rs, conheço pouco rs.