Saí de um relacionamento de 5 anos há uns meses, já superei a ex depois de mt inconformismo... Acontece que perdi o jeito total, comecei a falar com ela bem próximo aos meus recém 18 anos. Hoje com 23 não sei mais flertar, não sou tão "solto" como antes nunca gostei de festas, bebedeiras e etc... Fica difícil. Quantos anos de diferença vcs acham ok uma pessoa de 23 anos e meio se relacionar? E onde conhecer pessoas novas se não curto festas?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
20/03/2023 05h12
Só não queira menor de idade. O resto é livre.
20/03/2023 07h05
Nessa idade vocês só querem coroas.
20/03/2023 09h42
E normal quando se sai de uma relação longa,levar um tempinho pra voltar pra pista com desenvoltura,vai no seu tempo e sem cobrança, deixe as coisas fluírem,seja uma pessoa agradável e as oportunidades irão surgir por onde vc passar.Quanto a idade mais de 10 anos de diferença exigirá de ambos um certo grau de conciliação mas não é impeditivo.
anônima
20/03/2023 09h50
Pois isso é realmente entranho, comecei a namorar com 20 anos e terminei com quase 28. É a primeira vez que estou sendo solteira na fase adulta, também nunca fui de sair e muito menos tenho companhia pra isso. Pra pessoas assim conhecer alguém tem que ser ao acaso mesmo, porque era pra ser kk.
Quando a idade não vejo regra, é questão de preferencia o que tem que tem que bater são os objetivos e ideias.