As pessoas nem sabem o que é amor, o enxergam como se fosse um sentimento. Mas na verdade amor está relacionado a suas atitudes, fazer o bem. Jesus veio falar do amor, " Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei". Ele não falava sobre sentimento, mas sim de fazer o bem até mesmo para aquele que te faz o mau, isso é amar. É totalmente ao contrário da vingança, o contrário de odiar alguém. Sentimento tem a ver com paixão, ela sim mexe com o emocional e cérebro, inibe o córtex pré frontal e faz a gente fazer burrada.
20/03/2023 08h51
" Para Freud, o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Tanto o ódio como o amor implicam o estabelecimento de um laço com o outro, de pessoas a quem depositamos algum tipo de sentimento."

Concordo com isso.
anônimo
20/03/2023 07h16
Não existe.
anônimo
20/03/2023 09h51
Os opostos se atraem
22/03/2023 23h50
Lembrei da London Tipton agora,kkkkk
23/03/2023 02h05
Afrodite e Ares tiveram um relacionamento, o amor/beleza e a guerra/violência. Deve ter uma discussão bem legal sobre isso em algum lugar
elas respondem
20/03/2023 11h08
Não acho que o amor e ódio andam juntos, por motivos óbvios o ódio é um sentimento contrário ao conceito de amor.
Se bem que eles são semelhantes em certas coisas.