Quando o homem tem uma namorada, na parte sexual ele quer q ela faça tudo o que tem vontade com ele, pq ele quer satisfazer ela. Então quando digamos que essa mulher já transou com cafajeste e era bem vulgar e puta. O namorado quer q essa mulher transe com ele dessa maneira e faça tudo o q ela quer. O homem n quer q a mulher se contenha. Então o homem quer receber o mesmo tratamento q ela dava pro cafajeste.

A mulher tem isso tb ? Exemplo o homem transava com outra mulher e fazia muita safadeza, tratava a mulher igual puta. Vc sendo namorada quer que ele faça tudo o que fazia com a outra com vc ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/03/2023 08h52
Não, porque tem mulher que faz a aceita um monte de coisa que eu não gosto e não vou querer fazer.
20/03/2023 09h45
Não, tenho meus padrões e mimha preferências e quero ser satisfeita dessa forma.
20/03/2023 09h49
Sou virgem bv.
eles respondem
20/03/2023 08h49
Interessante essa pergunta mas creio que vai mais da química do casal.
anônimo
20/03/2023 08h52
Depende da química.
anônimo
20/03/2023 09h50
Não, mulher q faz de td vcs tratam igual puta