Falem para ajudar a sua proxima a gozar e ficar feliz

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/03/2023 09h59
Amigo…primeiro de tudo, vá com vontade, com desejo, demonstra que aquilo ali te dá tesão tbm. Não comece já descendo e indo para o oral, fale coisas safadas no ouvido dela, de beijinhos na barriga dela, morda.
A forma como tem que ser feita varia muito de mulher para mulher, mas comece devagar, se ela já tive molhada estimule mais ainda o clítoris para ela ficar ainda mais excitada, enquanto faz isso dá uns beijos e umas mordidinhas nas coxas dela. Depois pode cair de boca, ainda sem muita velocidade (vá progredindo lentamente), so conhecendo ela, prestando atenção da respiração, onde ela gemer ou ficar mais ofegante é pq ta bom ali. Me disseram que quando tá perto de chegar lá o clitoris da pequenas tremidinhas, então nessa hora faça com toda vontade, se ela não for virgem pode meter dois dedos nela
E é isso, espero que minha colega goze bastante com essas dicas
anônima
20/03/2023 09h03
Que não faça.
20/03/2023 09h40
Que morram.
eles respondem
20/03/2023 10h02
Vc tem que começar de leve. Língua nem muito dura nem muito mole.
Vá começando pelas beiradas até chegar no clitóris.
Dali, vai passando de baixo pra cima e vendo onde acaba sendo mais sensível, até você identificar um ponto que mexa mais com ela (saiba diferenciar gemido de prazer com gemido de agonia)