O conteúdo é quase sempre relacionado ao público gay. Acredito que é uma comunidade bem pequena. E é difícil de encontrar pessoas com esse gosto.
Eu acho lindo. ❤️
Vi umas perguntas aqui a respeito, mas todas estavam fechadas. E as respostas das pessoas me deram nojo.
Só quero que fique claro pra algum rapaz que possa ler isso no futuro. Tem mulheres que gostam de crossdressers sim!!! É lindo, é sexy!!! Eu não entendo pq as pessoas não guardam a opinião delas pra si. Deve ser muito prazeroso pra algumas pessoas fazer os outros se sentirem mal
Enfim... Se alguém souber de alguém app ou chat onde crossdressers hetero e mulher que gostam podem se conhecer, por favor me faça saber nas respostas.

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/03/2023 08h14
Eu vi sobre isso em umas comunidades mais ocultas do Reddit. Só que é aquele negócio: praticamente todo mundo lá nessas comunidades é gringo. Mas existem. No Brasil que deve ser mais raro, porque o que existe de preconceito arraigado na nossa cultura não é brincadeira. Então é extremamente improvável achar um aplicativo disso ou de role reversal, por exemplo.

De qualquer forma, boa sorte. Uma hora acha.
anônimo
20/03/2023 07h49
Cada coisa que aparece nesse site
anônimo
20/03/2023 13h39
Brasil ainda tem o pensamento retrógrado de que se o homem não for machão, ele automaticamente é gay. Então boa sorte aí tentando procurar, vai ser difícil.

Pra quem tá falando que a mina é esquisita, ter feitiche em pés é tão esquisito quanto.
anônimo
20/03/2023 07h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
mina estranha
anônimo
20/03/2023 07h23
Não vou ler isso.
anônimo
20/03/2023 07h34
tá no lugar errado fia...
05/09/2023 10h19
Passo exatamente por essa situação, sou crossdresser e hétero, afinal, aí contrário do que muitas pessoas pensam, a vestimenta não tem nada a ver com a preferência sexual de cada um. E realmente, todo o conteúdo é relacionado ao público gay e é muito difícil encontrar mulheres que gostem! Feliz em saber que elas existem ♥️
elas respondem
anônima
20/03/2023 08h44
vixi, nem sei pra te ajudar
20/03/2023 07h36
Tem gosto pra tudo mesmo...
anônima
20/03/2023 08h48
Viadagem.
anônima
20/03/2023 13h56
"É lindo ", "é sexy"