Ontem os dois filhos e os pais da minha atual esposa foram almoçar na casa dela que estou morando junto com ela. Estava calor na rua e a mãe dela de imediato notou que estava agradável a temperatura dentro de casa, e a filha dela falou que foi uma das melhorias que eu fiz na casa de colocar ar condicionado, falou que sou um bom marido e dono de casa e que ela esta muito feliz comigo. Eles conversaram bastante comigo principalmente de como anda o processo de divórcio com a minha ex esposa e se tenho planos de casar legalmente e na igreja com ela. Confirmei que sim e acredito que causei uma boa impressão pra família dela. A minha esposa também achou isso.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
20/03/2023 09h18
Perai, casou com a puta e vagabunda da tua amante??

Cara, tuas estorias são umas merdas....
20/03/2023 09h38
Não, você só faz merda.
anônima
20/03/2023 10h58
Estou adorando o proceder dessa estória
anônima
20/03/2023 09h21
Kkkkkkkkkkkkk
Patético demais tratar pistoleira vagabunda como mocinha pura e ainda se diz crente. Só faltou falar que ela sua amante é virgem
RI DÍ CU LO
20/03/2023 08h54
Sim.
Pediu a mão da moça aos pais?
anônima
20/03/2023 09h54
É verdade, eu sou a filha.
eles respondem
anônimo
20/03/2023 08h58
Sim passou boa impressão pra familia da sua amante
anônimo
20/03/2023 09h00
o maluco fala como se a mina fosse virgem Kakakakaka
20/03/2023 09h22
O cara sai de uma furada e entra em outra pior. Não aprendeu nada. Pior ainda: emenda um relacionamento em outro.
É claro que os pais da "moça" vão sorrir e ter uma "boa impressão" para qualquer um que desencalhar a filha numa situação dessa, com 2 filhos.

Boa sorte, porque vai precisar.
20/03/2023 09h13
Prometa casamento civil, e os sorrisos sempre aparecem. E se conquistou os filhos, a maior parte do serviço já foi feita então. Boa sorte.
anônimo
20/03/2023 08h58
Credo mano, o maluco namora mar solteira.

Tenho vergonha de homens assim
anônimo
20/03/2023 09h15
Claro, já até querem que vc se case com ela
anônimo
20/03/2023 10h40
Não li.