Fazendo uma pesquisa de campo, gostaria de saber como as mulheres desse site gostariam de ser pedidas em namoro. Lugar, situação e etc..

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/03/2023 09h22
Acho que um anel de compromisso seria bom. Leva ela para um lugar bonito, tipo a beira de um lago ou um parque bonito. E fala para ela
eles respondem
anônimo
20/03/2023 09h21
Mano, quando ainda era moleque, com uns 12 por aí, pedi uma mina da minha sala em namoro, em uma cruzamento lá do bairro, ajoelhei e comuniquei minha decisão kkkkk