Sim, se vc der de primeira a chance de ser considerada facil é grande, o cu doce sempre pode se transformar em "garota de valor", a escolha é sua, quer desafiar os padrões ou ser valorizada?

Não é questão de imposição da sociedade ou não, é que TUDO na vida que é dificil, vc da valor, oq vem facil, vai facil e é descartavel.
É só ver o empresario que fica rico aos poucos, conta cada centavo, o que recebe de herança, gasta sem controle ou não da tanto valor. O cara que ganha roupa dos pais, não liga em rasga-la, ja o cara que trabalha 2 dias pra comprar uma camisa, toma mais cuidado e por aí vai
21/05/2017 23h20
Você tem que fazer, o que você quer fazer. Vocês, mulheres, deviam ser menos inseguras em relação a opinião alheia. Seja mais você e menos os outros. Se acharem que você faz cu doce, legal, senão, legal também. Não tem porque ficar com essa crise toda a respeito do que vão pensar a respeito dos seus passos. Outro ponto, depende do tipo de homem que você sai, se você sai com um tipo liberal, claramente ele vai pensar que você faz cu doce, se você sai com um rapaz mais caseiro, e se atira logo de cara, ele vai pensar que você é fácil. Ninguém pensa igual.
21/05/2017 23h38
Esqueça o paradoxo e foque em si mesma. Avalie sempre, com sensatez, se vale a pena. De uma forma ou de outra, haverá comentários. Se posso sugerir, o dar de imediato, reserve para situações em que possivelmente não verá mais a pessoa, ou terá pouco contato e de preferência, que não tenham amigos em comum. O 'fazer cu doce', é mais recomendável, porque tanto para você, quanto para quem estiver querendo, será uma ótima troca de afinidades e costuma ser bom para ambos.
21/05/2017 23h15
Acho que tem uma resposta simples com uma pergunta básica...
Por que vc vai transar preocupando com o que vão pensar?
22/05/2017 11h23
Exatamente, essa é uma das injustiças do machismo. Recomendo que você transe quando quiser, se for de primeira e o cara te julgar por isso nem vale a pena investir nele... Deixa o anencéfalo pra lá.
anônimo
22/05/2017 13h55
A regra é a seguinte:
Se tu já tiver a fama de ficar com os carinhas logo na primeira vez, para ser coerente, você terá que dar no primeiro encontro.
Agora, se tua fama for de garota recatada e do lar, se aplica a lógica inversa, você terá liberdade para fazer o charminho, o "cu doce", podendo mesmo assim ser adjetivada destes nomes, mas terá fundamento para apoiar sua decisão.
O que vejo por aí, e aqui sim cabe o adjetivo de "cu doce", são garotas que não fazem cerimônia na hora de escolher um parceiro e transar, fazendo charminho para alguns caras se passando por recatadas. Só enganam mesmo quem não as conhecem.
elas respondem
22/05/2017 06h45
Isso nem sequer é um paradoxo.
anônima
21/05/2017 23h18
Tirou essa conclusão tarde, né. É por isso que essa decisão tem que partir de quem está dando, por que nunca vai conseguir agradar gregos e troianos, escolha agradar a si mesmo ou ficará maluca. Agora tudo faz sentido, né? Então.
anônima
22/05/2017 10h24
Vc e qualquer pessoa é mais que um corpo e tem muitas outras coisas a oferecer. Portanto, caso o cara que esteja conhecendo pressione por sexo ou te largue caso vc não queira dar de cara, desconfie, use o seu cérebro e entendimento. Use seu corpo e todo o conjunto que ele guarda com sabedoria, ser dona de si não envolve só proteção e questões relacionadas a dar seu corpo para um outro alguém.
anônima
22/05/2017 10h33
Por via das duvidas é melhor não fazer sexo de primeira e conhecer o cara, já que homem adora difamar uma mulher por minima atitude da parte dela