Tudo comecou em 20/12/2022, quando conheci uma garota pelo Instagram, ela chegou em mim por um amigo que ela gostava no passado(ja tem tempo entao acredito q sla, nao sinta mais nada por ele). Comecamos a conversar muito, viravamos a noite conversando, com facilidade. Demoramos para comecar a nos encontrarmos pessoalmente, sendo o nosso primeiro encontro em 17/01/2023 e dai p frente, nunca passamos mais de tres dias sem se ver... Porem, ela sempre teve bastante ciumes, demonstrava bastante isso, me obrigando a deixar de seguir garotas no instagram cujo as quais eu nunca conversei direito na vida real, mas enfim, 31/01 fui ate a casa dela falar com os pais delas e pedir ela em namoro(Os pais dela fora incriveis esse dia, muito gentis) enfim, tudo ia muito bem, agora passavamos as noites em claro mas agora pessoalmente, iamos a todos os lugares juntos... Mas, porem, contudo, desde semana passada ela ficou super estranha, parecia distante, perguntei se algo havia acontecido e a resposta era que nao. Por fim, Sexta, desconfiei de uma traicao e o argumento foi que nao queria que eu a visse com esse amiguinho, ja que eu ficaria com ciumes, mas no final acredito que nao, mas resolvi dar uma nova chance. Sabado discutimos muito isso, e rsolvi dar uma nova chance, mas infelizmente, ontem(domingo) ela terminou, com o argumento de que esta de autodestruindo e nao quer me levar junto... Enfim, nao acredite, mas mandei um ultimo audio a agradecendo por tudo, e nisso ela veio com uns papos de que so quer um tempo sozinha e que a gente nao terminou e que e p mim pensar se vou querer voltar ou nao. Nao sei bem o que faco, muito triste com esse `termino` mas ainda daria uma nova chance, mas nao sei se ela merece depois de ter teminado e voltado atras, tem a chance de ela so querer um tempo SOLTEIRA, sem eu no pe p poder ficar com outros sem pesar a consciencias, enfim, quem quiser opinar sobre algo eu agradeceria, mas isso esta mais p um desabafo, e se leu ate aqui, muito obrigado.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/03/2023 09h34
Vcs estão passando por uma crise. Ela quer um tempo. Então dê tempo e segue a vida, mas se quer dar uma segunda chance dá.
20/03/2023 15h35
Só siga, se mais pra frente ambos resolverem voltar a se relacionar okay. Senão vida que segue. Ela agora não quer estar "presa" em um relacionamento, se vc sente que ela tá fazendo isso só pra curtir
Se afaste tbm, curta faça oq quiser e se mais pra frente voltarem tudo bem.
20/03/2023 15h52
Não tem muito o que fazer, só aceitar e seguir..se depois ela quiser voltar e vc tbm .. voltem..eu estaria bem magoada cm esse comportamento..
20/03/2023 22h04
A resposta está na própria pergunta. Leia 3 vezes e tire uma conclusão, uma conclusão óbvia.
eles respondem
anônimo
20/03/2023 15h55
Ela quer um tempo, suma da vida dela e dê todo o tempo do mundo. Como vc disse; "suspeita de uma traição", ela só quer ficar com o outro cara em paz, sem ser atrapalhada e ter q dar satisfação.
anônimo
20/03/2023 17h02
homem reclamando de relacionamento tóxico é muita boiolagem.