Sobre relacionamentos abertos, o que acham quando o marido permite que a esposa tenha um namorado por fora?

0
anônimo
924
3a
E o marido permanece fiel a esposa, mesmo ela tendo outro.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
Acho que cada um sabe da sua vida e deve tomar suas próprias decisões desde que seja consenso e benéfico para todos.
Provavelmente esse homem tem fetiche em ser cuck.
Sinceramente, acho nada sobre relacionamentos abertos. O casal que deve decidir como quer viver, e não a sociedade.
anônima
3a
Acho esse cara um coitado, ser humano desprovido de qualquer autoestima.
anônima
3a
Não é homem
anônima
3a
Acho que o cara que aceitar isso é um corno manso e logo vai querer ver a mulher com o outro.
anônima
3a
Se for de comum acordo, não tem problema nenhum. Mas a regra vale para ambos, se um pode o outro também pode.
Não acho nada, aliás melhor deixar claro que quer um relacionamento aberto do que trair, né?
anônima
3a
Problema dele
anônima
3a
Ridículo.. eu Não consigo aceitar uma coisa dessas eu sou possessiva meu marido seria só meu e ponto.
eles respondem
14
Bom se os dois preferem assim e dão certo assim sem problemas
Honesto. Melhor que trocar chifre fingindo ser fiél.
Acho q todo mundo faz oq quer... se o cara gosta, quem sou eu pra julgar? Mas dando minha opinião, normalmente quem tem esses desejos muito incomum, tem algum tipo de problema psicológico...
Combinado não sai caro. A partir daí, é opção de cada um.
Não vejo a menor vantagem em relacionamento aberto. Prefiro ter relacionamento nenhum. Daí, não tem stress, nem que dar satisfações a ninguém.
anônimo
3a
Pra mim isso não é homem, é um projeto de beta. Imagina saber que outro macho encurra sua esposinha.

Tbm é sinal de que ele não ama ela.
Já dizia o Pica Pau: MANSO, MANSO, MANSO.
É o “ficar” dos adultos.
anônimo
3a
Ele tem fetiche em ver a esposa dano o cu pra outro
Corno manso e pecado. Perdeu o orgulho de ser Homem !
anônimo
3a
acho excitante.
anônimo
3a
Acho que brasileiro é muito mente fechada, não defendendo, mas é verdade.
A gente sabe que gostam de fazer as coisas no off e repreender no on.
Eu não sirvo para isso. Mas, cada casal deve decidir o que quer.
anônimo
3a
isso é loucura, nao faz o menor sentido, acho que ele tem fetiche em ser corno apenas isso, e nao quis falar
Não gosto, mais respeito quem goste disso.