4.3K  19/10/2019 12h45

s2 *_____*

Para mim a melhor época foi do MSN com o Orkut, as pessoas eram mais "tranquilas" quanto ao uso das redes. Não sei se todos notaram, mas depois da inclusão do Facebook e What's App, as pessoas deixaram de ter vida social, para viver uma falsa vida social nessas redes, hoje você vai sair com alguém, e a(o) bendita(o) fica sufocada(o) querendo ver a todo instante se chega msgm nova ou não, isso é muito deprimente. Jovens de 26 anos ou mais que viveram na minha época tbm da adolescência até a vida jovem adulta, sabem do que estou dizendo. Era mais gostoso essa época, interação social era bem maior, hoje em dia as pessoas preferem ficar no raio do what's app, conversando com cliclano e beltrano, do que ficar com amigos, sentados, conversando, ouvindo músicas juntos. No máximo, quando estão, alguns têm a audácia de ficar a todo instante dando atenção aos raios da "tecnologia moderna"

eles perguntam
16 16
elas respondem
09/04/2017 21h02
Sinto falta do MSN. Dava pra a gente deixar o status off line e mesmo assim conversar com determinada pessoa sem que ninguém soubesse que você tava lá.
Fontes diversas e coloridas.
26/05/2015 10h47
Concordo com você, a tecnologia está afastando mais e mais as pessoas, o que vc mais vê hoje em dia é esse tipo de coisa, os amigos se reúnem para conversar, mais nunca se desliga por completo da tecnologia.
10/04/2017 14h46
Eu tenho saudades.
Super like. Falou tudo.
10/02/2016 05h17
Me deu saudades de quando eu ia procurar na net akelas mensagens animada ou então Quando eu msm fazia colocando a mensagen a decoração e até as musicas.
30/05/2015 18h54
Msn era sensacional .
Saudades :(
26/12/2018 03h56
Só tive Orkut

Saudades das comunidades ❤
26/12/2018 10h12
Saudades msn!!
anônima
26/12/2018 12h06
Saudades do orkut, por causa dos fakes.
anônima
26/12/2018 12h11
Adorava a opção de chamar a atenção no msn. É o que falta no wpp.
26/12/2018 12h14
Eu tenho, época boa quee ficava até de madrugada no MSN.
anônima
26/12/2018 12h14
Msn :)
30/12/2017 10h25
Bons tempos... Talvez essa galera mais jovem nunca viva tao bem como nós. Só querem saber de mostrar a parte perfeita de suas vidas nas redes sociais e esquecen d viver d verdade
anônima
09/04/2017 20h55
Não.
30/05/2015 19h01
Eu sempre fui devagar pra rede social. Nunca tive msn, tive orkut só durante o ensino médio, facebook eu não tenho. Hoje uso wpp por comodidade, mas não sou viciada não, tirei a ativação de tudo, visto por último, leitura kkkk
27/05/2015 01h37
Nossa!! Saudades do barulhinho de msg do MSN. Quantas lembranças. Recordar também é viver rs. Os aplicativos de hoje são úteis, mas infelizmente grande parte das pessoas vivem com a cara grudada no celular. Se esquecem do mundo real e a tendência é piorar... =(
eles respondem
27/05/2015 01h10
Eu gostava muito do msn tb... Não sei pra que a microsoft foi comprar o skype e matar o msn... hehe Poderia ter ficado com os dois!! Se bem que o carrasco mesmo do msn foi o desgraçado do facebook e não o skype... haha

NOSTALGIA:

10/02/2016 08h27
MSN e Orkut nem é nostalgia, é coisa recente.
Nostalgia é BBS (quando Belo Horizonte inteira tinha um único link de 56k - isso mesmo, 56k pra cidade inteira).
Um pouco depois, The Palace e mIRC. E baixar arquivos com GetRight que permitia o download continuar de onde parou, pois um música demorava dias para baixar...

Aí chegou o ICQ... só depois veio o MSN. Pra mim, tranquilidade na internet era antes do MSN e Orkut.

Quanto à tecnologia, eu tenho um pouco a visão do Jason Silva. Não está afastando ou qualquer outra coisa. Ela é um marco que vai mudar e já está mudando completamente nossa maneira de vida, assim como a Revolução Industrial o fez. A realidade aumentada está chegando aí e vai mesclar o real e virtual. Acabar com essa "distinção" e "isolamento" que existe hoje entre o real e virtual.
31/05/2015 03h33
Não gostava do Orkut, mas MSN era muito foda! Saudades...
30/05/2015 16h31
Eu gostava do msn
11/01/2018 15h00
MSN o melhor chat já inventado até agora.
anônimo
19/10/2019 12h45
Muita saudade do orkut.
14/08/2018 00h42
Sou do tempo do IRC, achava super interessante os grupos no Orkut com tema, o maior de todos era "eu odeio acordar cedo".
anônimo
14/08/2018 00h44
Nada superava a criatividade das comunidades do orkut, era bão dimais.
anônimo
26/12/2018 03h24
Sinto falta dos velhos tempos do MSN e Orkut kkk pessoal tão ficando louco nos novos tempos.
anônimo
26/05/2015 05h09
Isso é um desabafo?

Esse é o processo da tecnologia e a comunicação, a tendência é só aumentar a conexão com a utilização de instrumentos científicos e tecnológicos e o caralho a 4.
É uma pena, mas provavelmente a geração dos 20 não verá esse tipo de tecnologia, imagine ... Sei lá, tipo um capacete que conecta sua mente a outra realidade, você num corpo em outra realidade ... caralho! rs

Enfim, sei como se sente, mas anime se, assim como você, existem outras pessoas que preferem as coisas pessoalmente.
10/04/2017 15h24
Bons tempos, essa época sim eu conhecia bastantes meninas na internet e arranjava até namoradas.kkkk
anônimo
09/04/2017 20h49
Poisé, eu sinto falta do Orkut, mas principalmente do MSN. Aliás, o MSN virou Skype agora, mas não fez tanto sucesso como o antecessor.
09/04/2017 20h38
Altos vácuos no MSN, muitas saudades sim
10/02/2016 09h12
Era bacana mesmo.
MSN e Orkut foram um divisor de águas na internet, foi aí que começou essa febre de redes sociais.
anônimo
27/05/2015 01h46
Inclusive das redes Dial Up que eram uma merda
anônimo
26/05/2015 14h30
Concordo.. tá foda msm.. mas orkut nem gostava.. agr msn era top demais... ow saudades rs..