Pessoal, acho q muita gente acaba passando por isso, então queria a ajuda de vocês. Eu queria acabar com essa insegurança tanto de chegar em garotas quanto ao resto... Eu tento, mas parece que na hora de chegar no ponto eu fico sem graça e n faço nada.

Alguem me ajuda!!!!!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
21/05/2017 23h30
Se ame de todas as formas e seja vc mesmo
eles respondem
anônimo
21/05/2017 23h08
Unica maneira é treinando menino, comece a chegar em meninas que vc nem tenha interesse, só para conversar e tal. Faça isso e veja o que deu certo, onde errou, vai melhorando seus papos, boa sorte ;)
21/05/2017 23h25
Cara. A partir do momento que você entender que veio ao mundo pelado e agora tá vestido, tu começará a entender que não há motivo pra insegurança. Você não tem nada pra perder. Principalmente quando se fala em relacionamentos afetivos. Que adianta a insegurança se as decisões que te afligem são pautas por outros?
Se uma pessoa quiser te trair, sua insegurança não vai impedir.
Dica de ouro, medo é assim: se ele não vai embora, vc senta e o domina.
anônimo
21/05/2017 23h10
Compre um carro blindado.
21/05/2017 23h37
Tendo o que conversar, pra isso estude, trabalhe, leia, viaje e faça amigos.
22/05/2017 18h15
Tente manter em mente que você só tem a ganhar. Caso seja rejeitado, o pior que pode acontecer é ouvir um "não", ou um "sai daqui". Não foque tanto nos seus defeitos, mas saiba reconhecer as suas qualidades.