Sim, vi casos bizarros até de arbnb.
anônima
24/03/2023 07h35
E vc q hotéis caros ou baratos teriam mais chance de ter câmera?
anônima
24/03/2023 09h41
Tenho receio de banheiro público.
eles respondem
20/03/2023 12h02
Cara eu trabalho em uma loja de importados no centro da cidade, oque eu conheço de gente que trabalha em motel que vai la comprar micro cameras pra atacado não é brincadeira não, os caras compram de 12 a 20 pcs dessas câmeras, alguns, colocam geralmente próximo a um lugar escuro na tv, banheiro próximo ao vazi sanitário, eles postam videos colocando só um mosaico razo no rosto, ganham uma nota preta com isso, tem um esquema maior do que vocês imaginam por trás disso, só que em grupos no telegram eles vendem os pacs de videos de flagras sem mosaico, mostrando rosto e tudo, ninguém descobre, é por isso que não gosto de transar em motel de jeito nenhum !!
anônimo
24/03/2023 07h58
Vou tranquilo sempre no mesmo motel há anos, acho que não é o tipo de local que fariam isso, o risco de exposição seria mais para mulheres que levei pra lá. Mas em outros lugares sempre confiro.
anônimo
24/03/2023 09h44
Por isso que eu nunca fui em motel e não vou.