Eu sou, divorciado e desde quando divorciei nunca mais tive contato com a minha ex esposa. Não, temos filhos não tenho motivos para ter contato com ela. Mudei de casa e de bairro ela não sabe nem onde eu moro nem eu sei por onde ela anda.
Não quero ver ela nem pintada de ouro kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/03/2023 16h18
Sim. Temos uma filha de 4 patas.
anônima
20/03/2023 17h24
Sim, porque a vida não se encarregou de separar direito. Existem algumas coisas entrelaçadas.
20/03/2023 17h25
Sim, mas apenas converso com ele no mês de receber a pensão dos meus queridos filhos!
eles respondem
20/03/2023 17h24
Mantenho contato por causa do meu filho com ela.
anônimo
20/03/2023 16h52
também não mantenho, ex é ex, já encontrei minha ex esposa na rua por acaso algumas vezes e só dei oi e segui o que estava fazendo.
20/03/2023 17h21
Nunca casei. Não poderia ser divorciado.
Namorei algumas vezes, assim como terminei. De algumas eu mantenho contato, outras não querem nem sentir o meu cheiro