Minha amiga, me apresentou a amiga dela, saimos, transamos no contexto geral foi muito bom, tava bastante nervoso no começo e demorei um pouco pra ficar 100% duro, além de ter pinto pequeno, estou com um pouco de vergonha se minha amiga vai ficar sabendo dessas coisas

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
20/03/2023 12h13
Todo mundo vai ficar sabendo q vc tem pinto pequeno
anônima
20/03/2023 15h18
Moço, infelizmente a grande maioria das mulheres compartilham sim. Falam sobre o tamanho do pau, falam se mete bem. Eu sempre achei isso uma tremenda falta de respeito porque tenho certeza que elas não gostam quando rola esse assunto numa roda de homens. Uma vez me perguntaram sobre um cara que peguei, eu só respondi que gostei, elas pediram mais detalhes e eu disse que não ia falar porque não gostaria se fosse comigo e elas me responderam com um “Eles também contam”. No geral mulheres só guardam segredo quando é namorado/marido, mas algumas mais espalhafatosas não guardam segredo nem desses.

ps: eu acho “ok” falar quando foi uma relação com um cara que nenhuma das amigas conhecem, quando é com alguém que elas nunca vão conhecer, sabe? Mas nessa situação que aconteceu comigo, esse cara era colega de turma delas, daí já acho falta de respeito.
20/03/2023 12h18
Com certeza kkkkkkkk
anônima
20/03/2023 12h12
Se elas forem bem amigas é provável que ela conte.
20/03/2023 15h08
Pode ter certeza que sim.
anônima
20/03/2023 15h18
É bem provável dela contar
eles respondem
20/03/2023 12h12
Seguramente, já sabe.
Mulher não sabe guardar segredos. Contam TUDO uma para outra.
20/03/2023 12h11
Se as duas forem bem amigas bem provável q vá contar sim porém elas podem não demonstrar q sabe e tu nunca vai saber se falou ou não. Mulher é ligeira
20/03/2023 12h13
Se forem bem amigas vai contar sim.
anônimo
20/03/2023 12h17
Ela já sabe, certeza. Mulher fica compartilhando as coisas entre elas.
20/03/2023 15h28
Provavelmente sim, amigas gostam de comentar intimidades uma com as outras.
anônimo
20/03/2023 16h05
todas as pessoas já estão sabendo, infelizmente
anônimo
20/03/2023 16h07
Já deve ter contado.