combinei de jogar um game junto com minha namorada ontem no fim da noite e ela topou.
fomos procurar algo pra jogar no pc em coop local e tava foda, deixei baixando haven pra jogar com ela e ela ficou procurando outro jogo enquanto eu fui no banheiro. assim que voltei pra sala ela ainda estava procurando outro jogo e eu perguntei se ia demorar, ela disse que sim. então peguei o Celular e fui jogar uma partida de wild e era rankeada, ela me chamou pra jogar um jogo logo no início da minha partida e eu falei: mor, agora não dá peraí.. ai ela foi chamar outro cara pra jogar com ela. fiquei puto pq ela sabe do nosso combinado.( ela pediu pra mim sair de um grupo pq ela não gostava da voz de uma amiga minha. então sai mas disse que ela iria fazer o mesmo e ela fez) esse cara que ela chamou pra jogar era desse grupo e foi ele que comprou o jogo pra ela. eu ainda disse: não dá pra jogar sozinha ou me esperar? ela falou: vc disse que não queria jogar então vou chamar o guri que me deu o jogo, é divertido jogar com ele. aí eu falei num tom de Sarcasmo : VAI LÁ JOGAR COM ELE, APROVEITA QUE ELE TÁ ATÉ TE CHAMANDO AGORA. ela foi e ria de uns bagulho idiota que esse mlk fazia. e ainda dormiu na sala assistindo tv.

FIQUEI PUTO, saí pra trabalhar e não falei com ela.
nem pretendo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/03/2023 13h31
Casal gamer, duas crianças
20/03/2023 13h33
Muita coisa pra ler, tente resumir mesmo pra falte ler e responder