Como era sua vida 10 anos atrás?

0
anônimo
252
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
3a
Ia pra escola, voltava, arrumava a casa e brincava na rua descalça com os colegas até o pé ficar preto igual carvão.
anônima
3a
A mesma de agora, só que desempregada.
anônima
3a
Eu era feliz e não sabia
anônima
3a
Era bem feliz
eles respondem
4
Monótona.
Só ficava no computador e ia para a escola
Era ruim mas era melhor do q a de hj
Menos merda do que agora. Só ficava jogando no PC ou videogame, assistindo desenhos e zero preocupações.