e achei que ele não iria dar abertura, mas comentou que apesar de nunca ter gostado muito, se eu conseguisse fazer gostoso ia ser bom... Ou seja, acho que ele sempre sentiu dor ou desconforto com a ex dele.
Com alguns que já fiquei, sempre gostaram muito e gozaram com minha oral, mas e agora que ele tem o pênis sensível? Será possível eu não machucar ele? Ou será que a ex dele que chupava ele mal e essa é a única noção dele?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
20/03/2023 14h22
Machucar você não vai, pode apenas acontecer dele não gostar, se sentir descontável.
Acho que vale você testar, fazer devagar, usar mais a língua... Vê se ele gosta
20/03/2023 15h01
Bem, converse mais com ele. Pergunta se ele sente o pênis sensível na penetração também e se ele já recebeu oral de outras parceiras, pra saber se é um problema recorrente ou se foi uma experiência pontual com uma pessoa específica.
20/03/2023 13h36
Tenta aí, se ele realmente for sensível Só não fazer mais ou fazer com mais cuidado
20/03/2023 13h37
Bem provável q a ex não sabia fazer mas converse com ele e tente mostrar o teu jeito de fazer quem sabe ele não curte, aí tu vai observar a reação dele se é de dor, de nojo por não gostar ou qualquer outra coisa,. Isso tu pode descobrir o q realmente pode ser
anônimo
20/03/2023 13h43
Acho que ele tem o pinto pequeno e está inseguro de deixar vc chupar.
anônimo
20/03/2023 14h23
vish se pra oral é assim deve gozar rapido pra krl precoce
20/03/2023 14h25
amanha nessa mesma hora nesse mesmo canal
20/03/2023 14h29
Olha, ele deve estar falando não no sentido de machucar mais sim no sentido de que quando faz sexo oral nele, ele já fica quase gozando ja, ai quando vai meter não aguenta muito tempo, já passei por isso quando era mais novo
elas respondem
anônima
20/03/2023 14h24
Já transaram??