Nao consigo mais falar de coisas legais pra ela tipo e ela me curte muito oq eu faço

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/05/2015 17h43
Se vc não consegue "falar com a boca", faça com que ela se sinta a mulher dos seus sonhos como vc diz através do seu olhar, abraços, toques etc. Suas atitudes sobretudo.
E vamos treinar pra destravar a língua aí, rapaz. Se sentir querido é muito bom, mas ouvir isso tbm é importante.
anônima
26/05/2015 14h27
Talvez seria legal vcs irem ao cinema! e outros lugares diferentes, assim terão mais assuntos e pede logo ela em namoro.
eles respondem
anônimo
26/05/2015 14h32
Leva ela a um passeio bacana, romântico, em lugares tbm que ela gosta... compre bombons... diz no ouvido dela, o quanto ela é especial pra vc... seja bem carinhoso, e neste dia.. vc a pede em namoro.. se ela gosta de ti, será mamão com açúcar .