Se um aluno de uns 16 anos do ensino médio se apaixona pela professora de 30, muito bonita, e ela acha ele bonitinho e começa a ter um romance secreto com ele. Porém, o garoto se apaixona verdadeiramente e totalmente por ela, e inconsequente, após 1 ano juntos escondidos, ele ameaça contar pra todo mundo que ele ama ela e que ela ama ele, se ela não assumir ele por conta própria.

A professora se sente apavorada em imaginar que a sociedade e a família dela irão pensar que ela não só está traindo o marido, como essa traição é com um garoto de 17 anos (já que começou a ficar com ele tendo 16 e completaram um ano juntos). E decide se livrar dele para sempre, mesmo amando ele também.

Então ela chama ele pra um jantar especial, e fala que vai assumir ele no dia seguinte, e então eles fazem muito amor, e ele fica todo feliz. Depois, enquanto ela leva ele de volta pra casa dele, ela manda ele descer do carro no meio da estrada e larga ele lá. Só que ela vira o carro, acelera sem dó e atropela ele intencionalmente (ela matou ele).

Mas considerando que uma testemunha viu isso tudo e descobriram que aquele atropelamento não foi acidente, a professora vai para a cadeia e passa 20 anos na cadeia.

Na sua opinião, após cumprir essa pena de 20 anos e sair da cadeia, livre e com bom comportamento, essa professora (agora com 50 anos) PODERIA VOLTAR A DAR AULAS EM ESCOLAS? Acham que a escola da cidade poderia recontratar ela?

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/03/2023 17h59
Fanfic de pedofilia e assassinato kkkkkk o lucianinho iria te amar
anônimo
20/03/2023 20h35
Não, em hipótese alguma, isso já tem resposta na psiquiatria. Pessoas assim não tem volta, são irrecuperáveis, são delinquentes e sempre serão, por isso devem ser isoladas da sociedade. Pena de morte deveria ser adotada, neste caso, não deixar o povo pagando imposto pra sustentar escórias como essas.

Haha, mas a história é real?
20/03/2023 17h58
Muita coisa pra ler
20/03/2023 18h00
Não deveria voltar a dar aula
anônimo
20/03/2023 18h05
Óbvio que não
anônimo
20/03/2023 20h47
Não. Definitivamente não.

Pedofilia, que nojo. Msm que o de menor seja menino.
elas respondem
20/03/2023 18h02
"Se um aluno de uns 16 anos do ensino médio se apaixona pela professora de 30, muito bonita, e ela acha ele bonitinho e começa a ter um romance secreto com ele. "

Isto aqui já é meio caminho andado para ela não voltar a leccionar.
20/03/2023 20h27
Jesus amado kkkkkkkkk
anônima
20/03/2023 20h30
Já pensou em escrever no wattpad ?