Se um aluno de uns 16 anos do ensino médio se apaixona pela professora de 30, muito bonita, e ela acha ele bonitinho e começa a ter um romance secreto com ele. Porém, o garoto se apaixona verdadeiramente e totalmente por ela, e inconsequente, após 1 ano juntos escondidos, ele ameaça contar pra todo mundo que ele ama ela e que ela ama ele, se ela não assumir ele por conta própria.
A professora se sente apavorada em imaginar que a sociedade e a família dela irão pensar que ela não só está traindo o marido, como essa traição é com um garoto de 17 anos (já que começou a ficar com ele tendo 16 e completaram um ano juntos). E decide se livrar dele para sempre, mesmo amando ele também.
Então ela chama ele pra um jantar especial, e fala que vai assumir ele no dia seguinte, e então eles fazem muito amor, e ele fica todo feliz. Depois, enquanto ela leva ele de volta pra casa dele, ela manda ele descer do carro no meio da estrada e larga ele lá. Só que ela vira o carro, acelera sem dó e atropela ele intencionalmente (ela matou ele).
Mas considerando que uma testemunha viu isso tudo e descobriram que aquele atropelamento não foi acidente, a professora vai para a cadeia e passa 20 anos na cadeia.
Na sua opinião, após cumprir essa pena de 20 anos e sair da cadeia, livre e com bom comportamento, essa professora (agora com 50 anos) PODERIA VOLTAR A DAR AULAS EM ESCOLAS? Acham que a escola da cidade poderia recontratar ela?