eu sou concursado no cargo de Auditor/Fiscal Ambiental. Na prova escrita, errei 4 questões no geral. Perdi algumas posições na prova de títulos por não ter doutorado, mas ainda sim fiquei dentro das vagas.
20/03/2023 18h59
Eu já passei na prova de bombeiro militar, mas reprovei por pouco no teste físico pq não tinha me preparado achei que seria facil pra mim kkkk