Tive tantos q é difícil escolher só um
anônimo
20/03/2023 21h07
Sair do banheiro pelado sem saber que tinha alguém em casa
anônimo
20/03/2023 21h10
Não sei qual o maior, mas um deles foi esquecer o celular na mesinha no dia de ir votar, eu percebi só quando estava saindo da escola, tive que voltar e ir passando na frente de geral naquela zona que tava.
20/03/2023 21h19
Não lembro
elas respondem
20/03/2023 19h11
eu sempre saio de casa com celular no bolso. Fui a uma loja de roupas próximo a minha casa e sempre comprava lá. Uma cliente começou a falar que tinha perdido o celular e estava procurando e eu ajudei a procurar e falei pra ela ligar nele, eis o bendito celular da mulher estava no meu bolso. Foi tão automático eu colocar no meu bolso q não percebi q era de outra pessoa.
anônima
20/03/2023 19h15
eu tive que correr atrás do ônibus na chuva, tudo isso pra ir pra escola entregar um negocio que valia uns 2 pontos
anônima
20/03/2023 21h06
Pagar calcinha sem perceber