esse negócio de que mulher ajuda mulher, mulher não sei o que... só existe na Internet, pq na vida real todo mundo sabe que o inimigo de uma mulher é outra mulher. Quando um homem trai uma mulher a primeira coisa que a corna vai fazer é ir bater na mulher.. pra que? a mulher feia também gosta de diminuir a mulher bonita pq? isso tudo por inveja? vc NUNCA na sua vida vai ver um homem feio rebaixando um homem bonito. cansei disso. (molheres caso estejam interessadas eu tenho 1,70, ouço Taylor Swift e meu pv está liberado

elas perguntam
10 16
eles respondem
21/03/2023 01h30
Tem mulher que ajuda outra mulher, nem todas tem a mesma índole de comportamento.
anônimo
20/03/2023 21h15
Mulher é um bicho complicado kkkk
20/03/2023 21h26
Cansei de falar isso por aqui, que esse negócio de mulher ajudar mulher e etc existe na internet, ninguém acredita mais eu trabalho com 7 mulheres no mesmo ambiente, vocês não tem noção do inferno que eu vivo não ! É briga o dia todo, mês passado eu voltei do almoço e dei um Chokito pra uma menina nova lá, o pau quebrou, tudo que eu ia perguntar, diziam pra mim, vai perguntar pra sua amiguinha lá, só pq a menina era nova na loja e chamava atenção por conta da aparência, ficaram numa inveja terrível da menina, a menina se esforçando pra fazer o trabalho dela e tudo, e é quase todos os dias assim la, eu mesmo já não quero trabalhar mais em ambientes que tenham muitas mulheres por conta disso !
anônimo
20/03/2023 21h28
Quer atençao?
anônimo
21/03/2023 01h26
Não li
20/03/2023 19h15
Ué mas na internet parece que são todas melhores amigas kksksks
21/03/2023 01h46
Vixe kkkk vejo q foi um desabafo
20/03/2023 21h29
Primeiro de tudo,não generalize.
É ruim mesmo,e acontece as vezes,sinto muito.
Mas ainda há mulheres que ajudam sim,são empaticas,gentis,não fazem essas coisas.
Sem contar que homens tambem fazem isso,novamente sem generalizar,apenas alguns.
anônimo
20/03/2023 19h39
Homens e mulheres têm rivalidade com o próprio sexo. A única diferença é q mulher fica chorando na Internet.

É muito mais fácil um homem matar o outro do q uma mulher matar a outra.
Homem quando descobre q ta sendo corno muitas vezes mata a mulher e o amante.

As mulheres rivalizam na parte amorosa pq elas conseguem rivalizar. Muitos homens n rivalizam pq eles n conseguem. Pq as mulheres só dão para uma minoria e ignora o resto. Então um cara come 20 mulheres e deixa 19 homens sem ter mulher. Como q tu rivaliza com uma porra dessas ?
anônimo
20/03/2023 19h15
Ok.
elas respondem
anônima
21/03/2023 01h44
Sororidade feminina é uma coisa que eu NUNCA vi. Empatia é algo que tenho com o ser humano.
20/03/2023 21h53
Kkk batem na outra mulher pq não sabem usar o cérebro. Não conseguem enxergar que quem é o comprometido da estória é o homem, o desrespeito partiu dele. É se preparar pra passar a vida toda neurótica e batendo em inúmeras mulheres que invadam seu " território" e principalmente se preparar pra levar muito chifre e gozação dos outros. .. E realmente o que há de mulher falsa e dissimulada não está no gibi, nesse ponto muitas mulheres conseguem ser bem piores do que os homens. Por isso qdo adolescente a maioria dos meus amigos eram homens.
anônima
20/03/2023 19h33
Vamos fazer rivalidade masculina, tá mais que na hora
20/03/2023 19h30
Mas que culpa tenho eu se eu gosto de homens e não de mulheres.
Tem que se explodir, me preocupo com o meu.

O que um leão faz quando outro tenta invadir seu território? Ele mata a ameaça kkkk
anônima
21/03/2023 02h01
Não e pq eu sou mulher que eu tenho que aturar e respeitar outra mulher não cada uma

Crio rivalidade msm e pouco estou se lixando com negócio de peste de rivalidade feminina que só existiu isso agr

Viadagem pra lá vai e vire gente

Nem de gente eu gosto plmrr
anônima
21/03/2023 01h53
Uma vez eu pintei minha unha de vermelho, tinha umas meninas que disseram que eu estava parecendo uma piranha só pq eu pintei minha unha de vermelho. Achei extremamente feio e desnecessário essas falas vindo delas.
anônima
20/03/2023 21h32
Na verdade nem na internet existe.

Eu ajudo mulher, quando acho que ela tem razão, na internet e fora.
Odeio pessoas que usam o "somos mulheres" para a outra ficar do lado dela, não tendo razão.

Sobre traições. Para mim "vela" tanto o homem que trai como a mulher que "ajuda a trair" se soube pq se souber e queremos ir para essa de mulher ajuda mulher, foi ela que começou e não "a corna".
Não sou de bater nas pessoas mas essa é a minha opinião.
anônima
20/03/2023 21h27
Também estou cansada mana
anônima
20/03/2023 19h33
Nem na internet, aqui no site as mulheres atacam as outra direto.

Olha o recalque das bichas

anônima
20/03/2023 19h32
Aqui no site é pior amiga
anônima
20/03/2023 19h28
"Quando um homem trai uma mulher a primeira coisa que a corna vai fazer é ir bater na mulher.. pra que?"

A grandissíssima maioria das amantes são mulheres cínicas, desaforadas e que fazem questão de que a esposa saiba que está sendo traída. Muitas vezes a mulher parte cega de raiva pra cima da amante por já ter passado por muita provocação.

Outra coisa: com o homem, a mulher tem vínculo emocional e material, por isso é muito mais fácil descontar o ódio na pessoa com quem ela não tem nada. Não é difícil de entender.
anônima
20/03/2023 19h23
Uma vez escrevi aqui que tem mulher tão burra que quando é traida e ela descobre, vai bater é na outra mulher e não no "presente de Deus"...fui crucificada, xingada, espezinhada até o ultimo grau.
20/03/2023 19h16
Realmente meu inimigo maior e uma mulher mas pq ela tem inveja e ódio no coração.
anônima
20/03/2023 19h16
Que
20/03/2023 19h15
tenho rivalidade com o meu eu do passado, apenas.
20/03/2023 19h15
Felizmente não sofro dessas coisas na vida real....e nem em internet.