Se é normal ou não, só um profissional da saúde vai saber responder. Mas é bem incomum. Até mesmo por questões hormonais, o homem tem muito mais vontade de sexo do que a mulher
20/03/2023 19h17
Acho que o homem geralmente tá mais disposto pro sexo
20/03/2023 19h19
Homem tem mais vontade que a mulher por conta da contagem maior da testosterona que em você pode estar baixa. Vc pode ser assexual também se não for isso ou demisexual sei lá, tem tanta coisa que eu me perco.
anônimo
20/03/2023 21h13
Sim. É parte da cultura sexista dizer que o homem tem que ser "uma máquina de sexo".

Homens não são todos iguais, há homens com menos ou mais libido que outros.